Polícia Civil apreende duas toneladas de carne de descarte que seria revendida à população

Segundo os investigadores, dupla revendia a carne para ser processada e manipulada, sendo depois comercializada como própria para consumo.

A Polícia Civil apreendeu duas toneladas de carne destinadas ao descarte em uma chácara em Sumaré (SP), nesta sexta-feira (17).

De acordo com o Grupo de Operações Especiais do Deic de Campinas (SP), o produto impróprio para o consumo seria revendido à população.

Dois homens foram presos em Indaiatuba (SP). Eles seriam funcionários de uma empresa de transportes que desviavam carnes recolhidas para descarte.

Segundo a corporação, os suspeitos revendiam o produto para ser manipulado, processado e depois comercializado como próprio para o consumo.

A dupla foi atuada e vai responder por furto, receptação, e crimes contra a relação de consumo e contra a saúde pública.

Ainda de acordo com o Deic, as investigações agora prosseguem para identificar estabelecimentos que compravam e revendiam a carne imprópria.

Artigos Relacionados

‘Indignada’, diz triatleta Luisa Baptista sobre decisão da polícia de indiciar motociclista que a atropelou por lesão corporal

Investigações do acidente duraram quase sete meses. Pena para crime varia de seis meses a...

Morador de rua ataca guarda e bombeiro dentro de igreja e morre baleado em Limeira, SP

Segundo secretário, ele aparentava estar em surto e fez ameaças de morte após subir em...

Filhote de cobra sucuri com cerca de 3 metros é flagrado ‘passeando’ próximo a represa de Cordeirópolis, SP

Animal foi recolocado em área protegida por alambrado.Um filhote de sucuri de cerca de...

Últimas Notícias