Motociclista de 21 anos tem fraturas após bater em carro em cruzamento

Polícia procura por motorista do carro, que não prestou socorro. Vítima foi socorrida por outros motoristas que passavam pelo local.

Um motociclista de 21 anos teve várias fraturas após bater em um carro no cruzamento da Avenida São Paulo com a Rua Bahia, Jardim do Bosque, em Matão (SP), na tarde de quarta-feira (15). O motorista do carro não prestou socorro.

A moto que seguia pela via bateu na lateral de um carro carro que fazia a conversão. Com o impacto, o motociclista voou por cima do veículo e ficou caído na rua. A moto ficou completamente destruída.

O carro foi embora. Após alguns segundos, motoristas que passavam pelo local pararam para prestar socorro. Eles usaram papelões para proteger o motociclista do asfalto quente até a chegada de atendimento.

A vítima foi levada para o hospital Carlos Fernando Malzoni por uma unidade do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), com fraturas em um dos braços e no rosto.

A polícia está usando as imagens de câmera de segurança para localizar o motorista do carro e deverá também ouvir o motociclista a respeito de irregularidades identificadas na moto.

Artigos Relacionados

Jovem de 27 anos morre após batida frontal entre moto e caminhão em Araras, SP

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar e registrada na Central de Polícia Judiciária.Uma grave...

Guarda Civil Municipal e Polícia Civil fazem apreensão de drogas durante abordagem em Araras, SP

A equipe tinha conhecimento da prática do crime e realizou uma busca próximo ao abordado...

Dupla é preso pela Polícia Civil por tráfico de drogas com apoio da GCM em Araras, SP

Foram apreendidos 37 pinos de cocaína.Na manhã de sexta-feira (1º), dois homens foram presos por...

Últimas Notícias