Motociclista de 21 anos tem fraturas após bater em carro em cruzamento

Polícia procura por motorista do carro, que não prestou socorro. Vítima foi socorrida por outros motoristas que passavam pelo local.

Um motociclista de 21 anos teve várias fraturas após bater em um carro no cruzamento da Avenida São Paulo com a Rua Bahia, Jardim do Bosque, em Matão (SP), na tarde de quarta-feira (15). O motorista do carro não prestou socorro.

A moto que seguia pela via bateu na lateral de um carro carro que fazia a conversão. Com o impacto, o motociclista voou por cima do veículo e ficou caído na rua. A moto ficou completamente destruída.

O carro foi embora. Após alguns segundos, motoristas que passavam pelo local pararam para prestar socorro. Eles usaram papelões para proteger o motociclista do asfalto quente até a chegada de atendimento.

A vítima foi levada para o hospital Carlos Fernando Malzoni por uma unidade do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), com fraturas em um dos braços e no rosto.

A polícia está usando as imagens de câmera de segurança para localizar o motorista do carro e deverá também ouvir o motociclista a respeito de irregularidades identificadas na moto.

Artigos Relacionados

Caminhão SCANIA tem cabine destruída após incêndio na Rodovia Anhanguera em Limeira, SP

Apesar do susto, ninguém se feriu. Equipes do Corpo de Bombeiros e AUTOBAN estiveram no...

Mulher tem iPhone roubado de dentro de carro de cliente no Centro de Limeira, SP

Ela estava com o cliente dentro de um carro estacionado quando dois homens em uma...

Homem é preso por receptar produtos roubados de carro de entregas

Carga avaliada em R$ 11.500 foi roubada em Guarujá (SP) e recuperada.Dois funcionários de uma...

Últimas Notícias