Guarda Civil Municipal e Polícia Militar recuperam equipamentos e veículos furtados da Secretaria de Educação em Araras, SP

Foram levados notebooks, impressoras, notebooks, ferramentas, frigobares e três veículos.

Parte dos equipamentos furtados nesta madrugada da Secretaria de Educação já foi recuperada. Foram levados notebooks, impressoras, notebooks, ferramentas, frigobares e três veículos.

“A perícia foi feita pela manhã e a investigação segue agora com a Polícia Civil”, afirma a secretária Heleine Villas Bôas. Por uma denúncia anônima, agentes da GCM (Guarda Civil Municipal) e PM (Polícia Militar) recuperaram os equipamentos e um dos veículos.

“Com as imagens da Muralha Digital, os agentes conseguiram deter os suspeitos e já há indícios de onde estão os outros dois carros”, disse o secretário Fernando Chieregatto.

Artigos Relacionados

Carreta pega fogo na Rodovia Anhanguera em Araras, SP

Até o momento, não há informações sobre feridos. A causa do incêndio ainda é desconhecida.Uma...

Carreta com cana picada pega fogo na Rodovia Anhanguera em Cordeirópolis, SP

Até o momento, não há informações sobre vítimas. As causas do incêndio ainda são desconhecidas...

Homem é preso pela Guarda Civil Municipal por ameaça e violência doméstica após denúncia em Araras, SP

A ocorrência, teve início após acionamento via CCOP. A denúncia indicava que uma mulher estava...

Últimas Notícias