Família é abordada por criminosos e tem carro roubado após sair da formatura do filho em Araras, SP

Com medo e em estado de choque, a vítima, que preferiu não ser identificada, relatou o desespero do momento. Os criminosos fugiram levando o veículo da família, um Ford/New Fiesta branco, de placa Mercosul FRG1J21.

Uma família foi alvo de assaltantes na noite de segunda-feira (11), no bairro Jardim Cândida em Araras (SP).

De acordo com informações obtidas pelo site Repórter Beto Ribeiro, o casal e dois filhos, estavam na rua de cima da Escola Municipal de Ensino Fundamental “Profª Clotilde Russo”, pois um dos filhos estava se formando.

Com medo e em estado de choque, a vítima, que preferiu não ser identificada, relatou o desespero do momento: “Saímos por volta das 20h30, quando adentramos no carro, eu meu marido e meus dois filhos, parou uma moto ao lado com dois rapazes, onde um veio se aproximando com uma arma apontada para meu marido, dizendo para descer do carro”.

Os criminosos fugiram levando o veículo da família, um Ford/New Fiesta branco, de placa Mercosul FRG1J21. O caso foi prontamente reportado no plantão da Central de Polícia Judiciária. No entanto, até o fechamento desta reportagem, não havia informações sobre a localização do automóvel roubado, deixando a família em um estado de incerteza e angústia.

O impacto emocional do assalto deixou a família abalada, preocupada não somente com a perda material, mas também com as possíveis repercussões desse evento traumático. A sensação de insegurança que assola a comunidade local também foi evidenciada, gerando um apelo por medidas mais enérgicas de segurança por parte das autoridades competentes.

Artigos Relacionados

Carro pega fogo em estacionamento da faculdade em Araras, SP

Carro pega fogo em estacionamento da faculdade em Araras, SP

As autoridades foram acionadas rapidamente e a área foi isolada para garantir a segurança de...

‘Ele queria me matar’, diz grávida que pulou de prédio para fugir do namorado

Mulher contou que foi agredida diversas vezes pelo namorado, que está preso.A mulher que se jogou...

‘Medo de ficar na rua’, diz adolescente agredida por pai de aluna na frente da escola em Limeira, SP

A briga entre a vítima e a filha do agressor teria começado por conta de...

Últimas Notícias