Uma vítima deixou sua moto em frente ao estabelecimento comercial. Ao retornar tentou ligar a sua moto porém a mesma não funcionava, e percebeu que o assento estava quebrado e o módulo do veiculo tinha sido retirado.

Um novo método de furto de módulos de motocicletas tem ocorrido nos últimos dias em Araras (SP). Os ladrões estão danificando o banco de motos principalmente da marca Yamaha/Factor para cometer o crime.
Uma vítima indignada sobre o ocorrido procurou o site Repórter Beto Ribeiro e alegou que na segunda-feira (11) deixou sua moto em frente ao estabelecimento comercial localizado na Avenida José Antonio Cressoni, Jardim Copacabana e permaneceu no local por uma hora. Ao retornar tentou ligar a sua moto porém a mesma não funcionava, e percebeu que o assento estava quebrado e o módulo do veiculo tinha sido retirado.
“Em contato com outros colegas, soube que na cidade criminosos estão fazendo isso com quem tem moto Yamaha- Factor, porque parece que é a moto mais fácil de quebrar o banco e arrancar o módulo”. Os proprietários de motos fiquem atento o novo tipo de crime, finaliza a vítima.
Como essa modalidade esta acontecendo na cidade a orientação é não deixar as motocicletas estacionadas em locais sem segurança ou sem movimentação. Em caso de alguém suspeito perto do veiculo ligue imediatamente para a Guarda Civil Municipal (153) ou Polícia Militar (190).
