PUBLICIDADE

Polícia Militar recupera moto roubada e prende duas pessoas durante operação em Araras, SP

Os policiais fizeram contato com a vítima do roubo da motocicleta CG Fan vermelha, a qual reconheceu sem sombra de dúvida o indivíduo abordado como sendo um dos autores do roubo.

Na noite de terça-feira (12), a equipe de Força Tática composta pelos policiais militares tenente Rocha, sargento Perini, soldado Allan e soldado Vechietin, durante operação saturação pela cidade de Araras (SP), visualizou uma Honda/CG-160 Start, preta, sem placa.

O condutor quando percebeu a presença da viatura empreendeu fuga, em alta velocidade, acessando vias na contramão, sendo possível abordá-lo na rua Tecelã, bairro José Ometto. Ele estava acompanhado de outro indivíduo que conduzia uma motocicleta Honda/CG Fan vermelha, a qual havia sido subtraída a poucos instantes, porém empreendeu fuga e não foi possível abordá-lo.

Os policiais fizeram contato com a vítima do roubo da motocicleta CG Fan vermelha, a qual reconheceu sem sombra de dúvida o indivíduo abordado como sendo um dos autores do roubo.

Após diligências, a motocicleta produto de roubo foi localizada pelos policiais militares soldado Müller e soldado Moreli com a apreensão do outro indivíduo, que também foi reconhecido pela vítima.

A ocorrência foi apresentada no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde os indivíduos após serem ouvidos pelo delegado Tabajara Zuliani dos Santos, permaneceram presos à disposição da Justiça.

Participaram da ação: capitão Lançoni, sargento Wellington, cabo Scapin, cabo Brito, cabo Felipe e cabo Gallo.

Artigos Relacionados

Homem que deixou a filha de 3 anos sem comer por 40 dias é encontrado morto em Rio Claro, SP

Criança foi resgatada desnutrida em junho de 2023 e homem de 36 anos chegou a...

‘Se Deus não tivesse dado livramento, eles estavam mortos’, diz avó de menino atropelado na calçada

Motorista teria discutido com moradores da região e desceu com carro em alta velocidade, quando...

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: Homem é preso pela Polícia Militar após agredir esposa durante discussão em Araras, SP

A mulher teve ferimentos na região do rosto e tórax. Ao ser indagado sobre as...

Últimas Notícias