Homem mata mulher e filha de 1 ano a facadas em Hortolândia, SP

Ele tentou se matar e foi encaminhado sob escolta policial ao hospital. Rapaz assassinou a companheira e a bebê do casal dentro de casa.

Uma mulher e a filha de 1 ano foram encontradas mortas, na madrugada desta quarta-feira (13), no bairro Campos Verdes, em Hortolândia (SP), de acordo com as primeiras informações da Polícia Militar.

A princípio, as informações que chegaram é que o companheira. De acordo com a corporação, quando os policiais chegaram na casa, a mulher e a criança estavam caídas na cozinha. Elas morreram no local.

O autor do crime foi encontrado no chão do quarto. Ele tentou se matar, mas foi socorrido e encaminhado sob escolta policial ao Hospital Mário Covas, em Hortolândia.

Não há informações sobre velório e sepultamento de Alice Cristina Dudas Soares e nem da filha, Eloá Dudas Soares. A bebê completaria um ano e oito meses nesta quarta.

Segundo a polícia, Daniel Dudas Dias Sobrinho também ligou para familiares depois de cometer o crime.

Artigos Relacionados

Homem é preso por tráfico de drogas no Parque Industrial em Araras, SP

Durante a revista pessoal, os agentes encontraram no bolso do indivíduo 32 eppendorfs de cocaína,...

Criança tem bicicleta é furtada no Jardim José Ometto III em Araras, SP

Segundo informações da vítima, o autor do furto aproveitou um momento de distração para agir...

Casal fica ferido em grave acidente na Avenida dos Tapajós em Araras, SP

Equipes da Guarda Civil Municipal e do SAMU foram acionadas e prestaram os primeiros socorros...

Últimas Notícias