Mulher é presa por manter a filha de 11 anos com Síndrome de Down em cárcere privado

Mulher de 53 anos foi presa na noite desta quinta-feira (11) em Bofete (SP). Segundo os policiais, a residência estava completamente suja e com correntes e cadeados nas portas e janelas.

Uma mulher de 53 anos foi presa na noite desta quinta-feira (12), em Bofete (SP), por manter a filha com Síndrome de Down em cárcere privado.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados por agentes do Conselho Tutelar que vistoriavam a casa onde a menina de 11 anos morava com a mãe, após receberem denúncias.

No local, os policiais encontraram a residência, que fica no bairro Cohab I, completamente suja, com comida estragada na cozinha e com cheiro forte de urina. As portas e janelas estavam trancadas com cadeados e correntes e eram cobertas com panos e cobertores, impedindo a ventilação do local.

A menina, portadora de Síndrome de Down, foi levada ao pronto-socorro da cidade, onde foi constatado que era diabética, doença que não era tratada. Ela foi medicada, recebeu alta e está aos cuidados do Conselho Tutelar.

A mãe da menina foi levada à delegacia de Botucatu (SP), onde foi presa em flagrante pelos crimes de maus-tratos e cárcere privado, e encaminhada à penitenciária de Itatinga (SP).

Artigos Relacionados

Mulher de 36 anos assassinada a tiros será sepultada neste domingo de Páscoa em Araras, SP

Crime aconteceu no Jardim Myrian neste sábado (19). Segundo a Polícia Civil, ninguém foi preso.A...

Policia Militar age rápido e salva homem engasgado em restaurante no centro de Araras, SP

A ocorrência foi registrada às 13h35min na Rua Júlio Mesquita, nº 100, no interior do...

Guarda Civil Municipal localiza motocicleta furtada em terreno baldio no bairro Terras de Carolina em Araras, SP

Após a devida checagem da procedência, foi constatado que a moto havia sido furtada na...

Últimas Notícias