PUBLICIDADE

Mulher é presa por manter a filha de 11 anos com Síndrome de Down em cárcere privado

Mulher de 53 anos foi presa na noite desta quinta-feira (11) em Bofete (SP). Segundo os policiais, a residência estava completamente suja e com correntes e cadeados nas portas e janelas.

Uma mulher de 53 anos foi presa na noite desta quinta-feira (12), em Bofete (SP), por manter a filha com Síndrome de Down em cárcere privado.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados por agentes do Conselho Tutelar que vistoriavam a casa onde a menina de 11 anos morava com a mãe, após receberem denúncias.

No local, os policiais encontraram a residência, que fica no bairro Cohab I, completamente suja, com comida estragada na cozinha e com cheiro forte de urina. As portas e janelas estavam trancadas com cadeados e correntes e eram cobertas com panos e cobertores, impedindo a ventilação do local.

A menina, portadora de Síndrome de Down, foi levada ao pronto-socorro da cidade, onde foi constatado que era diabética, doença que não era tratada. Ela foi medicada, recebeu alta e está aos cuidados do Conselho Tutelar.

A mãe da menina foi levada à delegacia de Botucatu (SP), onde foi presa em flagrante pelos crimes de maus-tratos e cárcere privado, e encaminhada à penitenciária de Itatinga (SP).

Artigos Relacionados

Homem que deixou a filha de 3 anos sem comer por 40 dias é encontrado morto em Rio Claro, SP

Criança foi resgatada desnutrida em junho de 2023 e homem de 36 anos chegou a...

‘Se Deus não tivesse dado livramento, eles estavam mortos’, diz avó de menino atropelado na calçada

Motorista teria discutido com moradores da região e desceu com carro em alta velocidade, quando...

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: Homem é preso pela Polícia Militar após agredir esposa durante discussão em Araras, SP

A mulher teve ferimentos na região do rosto e tórax. Ao ser indagado sobre as...

Últimas Notícias