Laís Cristina Agostinho Xavier, de 29 anos, perdeu o controle da direção e capotou na Rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Presidente Alves (SP). Ela estava com seus animais de estimação, dois gatos e um cachorro, que também morreram no acidente.
O namorado da médica Laís Cristina Agostinho Xavier, que morreu junto dos seus três animais de estimação em um acidente de carro, afirmou estar sendo difícil enfrentar o luto após perder os “amores de sua vida”.
O carro conduzido por Laís Xavier, de 29 anos, capotou na Rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Presidente Alves (SP), na última terça-feira (9), após ela perder o controle da direção. Laís estava com dois gatos e um cachorro, que também morreram.
“Ela era minha vida, os pets eram nossos filhos, todos adotados. É um pedaço de mim que foi embora. Perdi minha família, os amores de minha vida. É uma dor imensurável, um sentimento difícil de definir”, desabafa o advogado, de 30 anos.
Além das gatas Vanny e Nutella e da cadela Ana, que morreram no acidente, o casal tinha um quarto animal de estimação, o cachorro Apollo. Com três anos de relacionamento completados em novembro de 2023, Laís e Guilherme tinham planos para o futuro, incluindo a criação de uma Organização Não-Governamental (ONG) voltada para proteção e cuidados animais.
“O nosso sonho era ganhar dinheiro para ter uma ONG e ajudar todos os animais de rua. Eu tenho sítio, fazer um lugar lá com espaço. Em Lins, tem umas colônias de gatos de rua e ela comprava ração todo mês para dar para os gatinhos. Na sexta, viemos com 40kg de ração no carro”, revela Guilherme.