‘Perdi minha família’, desabafa namorado da médica que morreu junto dos três pets em acidente de carro

Laís Cristina Agostinho Xavier, de 29 anos, perdeu o controle da direção e capotou na Rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Presidente Alves (SP). Ela estava com seus animais de estimação, dois gatos e um cachorro, que também morreram no acidente.

O namorado da médica Laís Cristina Agostinho Xavier, que morreu junto dos seus três animais de estimação em um acidente de carro, afirmou estar sendo difícil enfrentar o luto após perder os “amores de sua vida”.

O carro conduzido por Laís Xavier, de 29 anos, capotou na Rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Presidente Alves (SP), na última terça-feira (9), após ela perder o controle da direção. Laís estava com dois gatos e um cachorro, que também morreram.

“Ela era minha vida, os pets eram nossos filhos, todos adotados. É um pedaço de mim que foi embora. Perdi minha família, os amores de minha vida. É uma dor imensurável, um sentimento difícil de definir”, desabafa o advogado, de 30 anos.

Além das gatas Vanny e Nutella e da cadela Ana, que morreram no acidente, o casal tinha um quarto animal de estimação, o cachorro Apollo. Com três anos de relacionamento completados em novembro de 2023, Laís e Guilherme tinham planos para o futuro, incluindo a criação de uma Organização Não-Governamental (ONG) voltada para proteção e cuidados animais.

“O nosso sonho era ganhar dinheiro para ter uma ONG e ajudar todos os animais de rua. Eu tenho sítio, fazer um lugar lá com espaço. Em Lins, tem umas colônias de gatos de rua e ela comprava ração todo mês para dar para os gatinhos. Na sexta, viemos com 40kg de ração no carro”, revela Guilherme.

Artigos Relacionados

Polícia Civil recupera camisa da Seleção autografada por Pelé e tocha olímpica furtadas em Campinas, SP

Objetos tinham sido levados da Confederação Nacional de Clubes em dezembro de 2023; homem de...

Jovens se passam por moradoras e invadem apartamento de luxo

Ocorrência foi registrada na madrugada deste domingo (18). Jovens chegaram de táxi ao condomínio, invadiram...

Motociclista bate em caminhão a mais de 190 km/h em Rio Claro, SP

Uma câmera, que estava acoplada no corpo do motociclista, registrou a colisão na SP-127. Condutor...

Últimas Notícias