Vítima foi internada em estado grave. Caso aconteceu em uma casa em São Vicente, no litoral de São Paulo.
Um jovem de 25 anos foi internado em estado grave após uma explosão causada por um vazamento de gás de cozinha de um botijão em São Vicente, no litoral de São Paulo. De acordo com a esposa de Vichtor Esteves, o marido está com 81% do corpo com queimaduras.
O caso aconteceu na casa do casal, no bairro Parque São Vicente. A designer de sobrancelhas Milena dos Santos, de 25, disse que estava com o Vichtor e a filha, de 4 anos, em uma piscina no quintal. Assim que entraram na residência, eles sentiram um cheiro forte de gás e foram conferir o botijão. A mangueira estava solta.
Vichtor foi arrumar o botijão de gás enquanto Milena foi dar banho na filha, momento em que ela escutou um barulho de explosão e o marido gritando. A porta de entrada da casa estourou com o fogo e o homem conseguiu sair para pedir ajuda.
A Milena e a filha correram para o quarto. Ela fechou a porta que, no entanto, era de alumínio e teve parte derretida pelo calor. Com isso, elas ficaram presas no cômodo por alguns minutos.
Elas conseguiram sair com ajuda da mãe de Vichtor e de três homens, que passavam na rua. Eles escutaram a explosão, entraram na casa e quebraram o vidro da janela com socos.