Policiais militares ajudam gestante em trabalho de parto durante a madrugada

Mulher deu à luz durante a madrugada de quarta-feira (3). Mãe e bebê foram encaminhados à maternidade de Votorantim (SP).

Uma mulher que havia acabado de entrar em trabalho de parto contou com a ajuda de policiais militares para o nascimento de seu bebê na madrugada desta quarta-feira (3), em Sorocaba (SP).

A família da gestante estava no carro e pediu ajuda para uma viatura. A polícia chegou ao local e ajudou na condução do parto.

A mãe e o bebê foram encaminhados para a maternidade de Votorantim (SP), onde receberam atendimento e passam bem.

Artigos Relacionados

#EXCLUSIVO: Engavetamento entre quatro veículos na Rodovia Gilberto Telles deixa motociclista ferido em Araras, SP

O acidente envolveu quatro veículos: uma motocicleta, um automóvel, uma caminhonete e um caminhão que...

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta terça-feira (1º)

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Carreta pega fogo na Rodovia Anhanguera em Araras, SP

Até o momento, não há informações sobre feridos. A causa do incêndio ainda é desconhecida.Uma...

Últimas Notícias