Jovem morre após sofrer queimaduras em explosão de galão de álcool

Ana Júlia Albertino, de 21 anos, trabalhava na cozinha de um restaurante neste sábado (27) quando acidente aconteceu. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu na tarde desta segunda-feira (29).

Uma mulher de 21 anos morreu na noite desta segunda-feira (29), no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (SP), após sofrer graves queimaduras durante o trabalho, no último sábado (27).

Segundo a Polícia Civil, Ana Júlia Albertino trabalhava na cozinha de um restaurante, quando foi completar o recipiente de um réchaud com álcool. Segundo o Corpo de Bombeiros, houve uma explosão do galão de álcool.

A estrutura responsável por manter a comida aquecida pegou fogo, e as chamas se alastraram, atingiram a embalagem maior com o líquido inflamável, que acabou explodindo, e o fogo atingiu o corpo da vítima.

Ana Júlia foi socorrida em estado grave para o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Unesp de Botucatu (HCFMB). Segundo o hospital, ela morreu em decorrência de uma parada cardiorrespiratória.

Por meio das redes sociais, o restaurante e bar “Fair Play Sport Bar” lamentou o ocorrido e disse que a colaboradora acidentada era como um membro da família. O estabelecimento informou ainda que foram prestados os primeiros socorros à vítima e reforçaram o apoio à família da jovem.

Artigos Relacionados

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta segunda-feira (5)

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Diretor de tráfego do SMTCA se pronuncia sobre incidente envolvendo mãe e filho: “Motorista do ônibus não percebeu uma lombada à frente” 

A equipe do site Repórter Beto Ribeiro foi a primeira a divulgar o ocorrido. Após...

Mulher sofre ferimentos e filho desmaia após queda dentro de ônibus do SMTCA; ela relatou que o motorista passou lombada correndo

Até agora, segundo ela, nenhum representante do SMTCA entrou em contato para saber como ela...

Últimas Notícias