VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: Homem ensanguentado e embriagado aterroriza família e é preso pela PM em Araras, SP

Segundo relatos, o homem chegou à residência e, sem qualquer motivo aparente, começou a agredir a família. Desesperada, a mulher conseguiu instruir os filhos a correrem para a casa da vizinha enquanto ela mesma fugia para pedir ajuda.

A noite desta terça-feira (21) foi marcada por um episódio de violência doméstica no bairro José Ometto I, em Araras (SP). Um homem completamente transtornado, embriagado e sujo de sangue foi preso pela Polícia Militar após tentar agredir sua esposa e filhos.

Os soldados Perisatto e Bianca Rossi, em patrulhamento, foram acionados pelo COPOM para atender a ocorrência. Chegando ao local, encontraram a esposa do agressor em estado de choque. Segundo relatos, o homem chegou à residência e, sem qualquer motivo aparente, começou a agredir a família. Desesperada, a mulher conseguiu instruir os filhos a correrem para a casa da vizinha enquanto ela mesma fugia para pedir ajuda.

Quando os policiais finalmente conseguiram abordar o agressor, ele tentou fugir em sua motocicleta, mas foi rapidamente contido e algemado. Em uma cena digna de filme de terror, o homem estava visivelmente alterado, com sinais claros de embriaguez e ensanguentaco.

Após ser preso, o agressor foi levado à UPA MANDIC para a realização de exame de corpo delito. Enquanto isso, a esposa recebeu atendimento do SAMU e foi internada em observação para exames mais detalhados, com o apoio dos policiais sargento José e cabo Barros.

O caso foi apresentado na Central de Polícia Judiciária, onde o delegado Edgar Albanez ouviu o agressor, que permaneceu à disposição da Justiça.

Artigos Relacionados

Homem é preso pela Polícia Militar por tráfico de drogas no Parque Industrial em Araras, SP

Durante patrulhamento, os policiais soldado Gentil e soldado L. Rodrigues visualizaram ele entregando ou recebendo...

Acidente em cruzamento de ruas mobiliza Guarda Civil Municipal na região central de Araras, SP

De acordo com as primeiras informações, houve uma colisão envolvendo ao menos dois veículos, mas...

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta terça-feira (18)

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Últimas Notícias