Saiba quem era Adriana Gabrieli, jovem assassinada com tiro pelo namorado no interior de SP

Assassino cometeu suicídio na noite de terça (28), em Santa Cruz das Palmeiras (SP). Ex-marido e filha dela também foram baleados e motivação ainda é investigada pela Polícia Civil.

Alegre, carinhosa e mãe dedicada. É dessa forma que amigos e parentes definem Adriana Aparecida Gabrieli Correa, que foi assassinada com um tiro na cabeça pelo namorado, em Santa Cruz das Palmeiras, na terça-feira (28).

O assassino, Diego Fernandes Santana Dutra, de 30 anos, se matou após o crime. O ex-marido dela e a filha deles, de 4 anos, também foram baleados e não correm risco de morte.

O corpo da jovem de 24 anos foi enterrado no Cemitério Municipal sob forte comoção, na quarta (19). A Polícia Civil investiga a motivação do crime, que foi registrado como feminicídio, tentativa de homicídio e suicídio.

Quem era Adriana Aparecida Gabrieli Correa?

Adriana nasceu em 13 de agosto de 1999 e morava em Santa Cruz das Palmeiras. Ela trabalhava em uma agroindústria que produz açúcar, levedura, energia e etanol.

Nas redes sociais, gostava de compartilhar momentos de lazer com os amigos e a filha, nascida em 25 de outubro de 2019, fruto do casamento com Rodrigo José Correia, de 31 anos.

Amigos e parentes postaram homenagens para a jovem no Facebook. Veja abaixo:

“Te amarei eternamente minha filha ❤️😭😭😭, e cuidarei da nossa princesinha 😭😭 descanse em paz”, escreveu a mãe da jovem, Rosa Martins.

“(…) você se foi de uma forma trágica, tão cruel e tão cedo. Tá me doendo tanto amiga, sempre vou lembrar de você. A última vez que nos falamos você me disse que estava tão bem cuidando da sua filha, com tanto amor e dedicação. Tudo você fazia por ela amiga (…)”, postou uma amiga.

“Misericórdia. Sem acreditar. Meu Deus esse mundo está cada dia pior. Deus te receba de braços abertos e console e conforte o coração de todos familiares. Vou sentir muita saudade do seu cafézinho amiga e da sua alegria que contagiava”, escreveu outra amiga.

Investigação

O crime aconteceu por volta das 19h de terça-feira (28), em uma casa na Rua Lucio Mauro Vidal, no Conjunto Habitacional Prefeito Agostinho Nino Deperon.

Segundo a Polícia Civil, o autor Diego Fernandes Santana Dutra, de 30 anos, pulou o muro da casa da namorada e encontrou o ex-marido dela, Rodrigo José Correia, de 31 anos. Ainda não há informação sobre o que Rodrigo fazia no local e o motivo de Diego ter pulado o muro.

Diego estava armado e deu dois tiros em Rodrigo. Em seguida, atirou contra Adriana, que estava no banheiro e morreu no local.

Durante o tiroteiro, a filha de Adriana e Rodrigo, de 4 anos, foi baleada nas costas. Em seguida, Diego deu um tiro na própria cabeça. Ele foi socorrido, mas morreu horas depois no hospital.

A arma do crime foi apreendida.

Anúncio

Artigos Relacionados

Polícia Militar prende jovem por tráfico de drogas durante Operação Impacto em Araras, SP

Indivíduo foi flagrado vendendo entorpecentes em via pública; com ele foram apreendidos 92 eppendorfs de cocaína. A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem por...

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas durante Operação Impacto em Araras, SP

Indivíduo já conhecido nos meios policiais foi flagrado com 61 pedras de crack, dinheiro em espécie e anotações do tráfico nas proximidades do Lago...

Fogo criminoso? Defesa Civil levanta suspeita de incêndio no Ecoponto de Araras, SP

O incêndio começou pouco depois das 6h no Ecoponto localizado na Rua Virgilio Salviato, no Parque Tiradentes.Um incêndio de grandes proporções atingiu o...

Últimas Notícias