Com essa medida, a UPA busca melhorar a transparência e a eficiência no atendimento, garantindo que todos saibam exatamente o tempo que precisarão aguardar.

Nesta quarta-feira (19), o vereador José Roberto Apolari trouxe uma ótima notícia em suas redes sociais. Em um vídeo, ele conversou com o diretor administrativo da Mandic, César, que explicou uma nova iniciativa para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A partir de agora, haverá mais transparência no atendimento aos pacientes.
Segundo César, em breve, um painel será instalado na recepção da UPA, mostrando o tempo médio de espera para atendimento. “Hoje, dia 19, qual é o tempo de atendimento? Aqui demonstra horas, minutos e segundos. Na recepção da psiquiatria, por exemplo, são nove minutos de espera; na recepção adulta, três minutos e 34 segundos”, explicou o diretor. Ele também destacou que o maior tempo de espera registrado recentemente foi de 33 minutos para o atendimento no consultório adulto.
O vereador José Roberto Apolari comemorou a novidade, ressaltando que esse painel permitirá à população acompanhar o tempo real de espera desde a entrada até a saída da UPA. “É uma ótima iniciativa da Mandic para ajudar a população”, afirmou o vereador.
Com essa medida, a UPA busca melhorar a transparência e a eficiência no atendimento, garantindo que todos saibam exatamente o tempo que precisarão aguardar. Assista abaixo:
Ver essa foto no Instagram
