Durante a revista pessoal foi localizado em sua pochete 17 pinos cocaína e R$ 20,00. Indagado, ele afirmou que estava vendendo drogas, logo depois passou a dizer que era apenas usuário.

Na madrugada desta terça-feira (6), os guardas civis municipais Ibede, Serafim e Monteiro, durante patrulhamento preventivo pela região leste de Araras (SP), avistaram dois indivíduos, um passando drogas para o outro em uma avenida do Parque Tiradentes.
Ao avistarem a viatura, eles empreenderam fuga, sendo detido o que estava na venda de drogas. Durante a revista pessoal foi localizado em sua pochete 17 pinos cocaína e R$ 20,00. Indagado, ele afirmou que estava vendendo drogas, logo depois passou a dizer que era apenas usuário.
Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão em flagrante sendo apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente foi liberado para responder pelo crime através de inquérito.
