Motociclista sofre acidente ao tentar fugir de abordagem da Polícia Militar em Araras, SP

A perseguição terminou na altura do número 1131 da Avenida Godofredo Teixeira da Silva Teles, quando o condutor perdeu o controle da motocicleta e colidiu com uma cerca, sofrendo uma queda.

Na noite de segunda-feira (30), por volta das 21h, a Polícia Militar de Araras (SP) registrou uma ocorrência de direção perigosa e desobediência. O caso ocorreu na Avenida Godofredo Teixeira da Silva Teles.

Durante um patrulhamento pela Avenida Melvin Jones, uma equipe da ROCAM avistou uma motocicleta Yamaha XTZ Lander azul. Ao tentar abordar o condutor, o mesmo ignorou a ordem de parada e iniciou uma fuga em alta velocidade. Imediatamente, foi iniciado um acompanhamento tático pela equipe da ROCAM composta pelo cabo PM Roberto e soldado PM Donizeti, com apoio da Força Tática composta pelo sargento PM Ludolf, cabo PM Hebert e cabo PM Covilo. A operação também contou com a participação do sargento PM José, cabo PM Murilo, cabo PM Tamires, cabo PM Menezes, e o soldado PM Athos.

Desfecho

A perseguição terminou na altura do número 1131 da Avenida Godofredo Teixeira da Silva Teles, quando o condutor perdeu o controle da motocicleta e colidiu com uma cerca, sofrendo uma queda. Após a queda, foi realizada uma busca pessoal no suspeito, mas nada de ilícito foi encontrado. A verificação dos documentos pessoais e do veículo também não revelou irregularidades.

Justificativa e Consequências

O condutor afirmou que fugiu por medo da polícia. Após a queda, ele foi socorrido e levado ao Hospital Mandic, onde recebeu atendimento médico. Em seguida, foi conduzido ao plantão policial, onde foi elaborado um Boletim de Ocorrência por direção perigosa e desobediência. Após os procedimentos legais, ele foi liberado.

Artigos Relacionados

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta terça-feira (1º)

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Carreta pega fogo na Rodovia Anhanguera em Araras, SP

Até o momento, não há informações sobre feridos. A causa do incêndio ainda é desconhecida.Uma...

Carreta com cana picada pega fogo na Rodovia Anhanguera em Cordeirópolis, SP

Até o momento, não há informações sobre vítimas. As causas do incêndio ainda são desconhecidas...

Últimas Notícias