Toda informação é valiosa e pode ser a chave para solucionar esses casos”, afirmou o delegado responsável pelas investigações.
A Polícia Civil de Araras (SP) está investigando o desaparecimento de duas pessoas, cujos casos têm intrigado a comunidade local. Os desaparecimentos de Paulo Baltazar Clementino e Nivaldo Vieira de Jesus estão sendo tratados como prioritários, e qualquer informação que possa ajudar a encontrá-los é de extrema importância.
Caso Paulo Baltazar Clementino
Paulo Baltazar Clementino desapareceu na manhã de segunda-feira, 22 de abril. Ele saiu de sua casa e não voltou mais, deixando sua família e amigos em estado de desespero. Segundo relatos recentes, Paulo foi visto nas proximidades do pedágio de Leme (SP) no dia seguinte ao seu desaparecimento, 23 de abril. As autoridades estão trabalhando para confirmar essas informações e entender o que pode ter acontecido entre o momento em que ele saiu de casa e sua suposta aparição perto do pedágio.
Caso Nivaldo Vieira de Jesus
Nivaldo Vieira de Jesus, de 55 anos, foi visto pela última vez na tarde de terça-feira, 3 de setembro de 2024. Ele estava na região do Olivia Park, dirigindo-se à Via Novela, na região leste de Araras. Nivaldo não levou nenhum pertence consigo, o que aumenta a preocupação sobre seu paradeiro. A Polícia Civil está seguindo todas as pistas possíveis e apela à comunidade para que forneça qualquer informação relevante.
Investigações em Curso
A Polícia Civil tem mobilizado esforços significativos para resolver esses casos. Equipes de investigação estão analisando câmeras de segurança, entrevistando testemunhas e seguindo todas as pistas disponíveis. “Estamos empenhados em encontrar Paulo e Nivaldo e esclarecer os motivos de seus desaparecimentos. Toda informação é valiosa e pode ser a chave para solucionar esses casos”, afirmou o delegado responsável pelas investigações.
Apelo à Comunidade
Familiares e amigos de Paulo e Nivaldo estão vivendo momentos de angústia e incerteza. Eles pedem à população que, se alguém tiver qualquer informação, por menor que seja, entre em contato com a Polícia Civil de Araras. O anonimato é garantido e todas as informações serão tratadas com a devida seriedade.