Ação conjunta entre Guarda Civil Municipal e Polícia Civil termina com prisão de homem por tráfico de drogas em Araras, SP

Em revista pessoal foi localizado uma garrafa PET pequena dentro de sua bermuda parte frontal contendo 53 pinos de cocaína e R$111,00 reais no bolso de sua bermuda.

Na tarde de terça-feira (19), uma ação conjunta entre Guarda Civil Municipal e Polícia Civil teve como resultado a prisão de um homem de 42 anos por tráfico de drogas na região do Bosque Ararinha, na região leste da cidade de Araras (SP)

De acordo com informações, os GCMs Antunes e Grisi estavam com o investigador Rafael, quando efetuaram uma abordagem a um indivíduo. Em revista pessoal foi localizado uma garrafa PET pequena dentro de sua bermuda parte frontal contendo 53 pinos de cocaína e R$111,00 reais no bolso de sua bermuda.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao abordado e conduzido até a UPA para laudo médico e posteriormente até a Central de Polícia Judiciária onde foi relatado os fatos e o indiciado responderá por tráfico de drogas, permanecendo à disposição da Justiça.

Artigos Relacionados

Homem é preso pela Polícia Militar após invadir casa da ex-companheira e descumprir medida protetiva em Araras, SP

De acordo com a vítima, seu ex-marido invadiu sua casa na Rua Osmany Carminati, no...

TRAGÉDIA! Andarilho morre atropelado ao tentar atravessar a Rodovia Anhanguera em Limeira, SP

O andarilho morreu no local e, sem portar documentos, não havia sido identificado até o...

Cobasi salvou equipamentos e deixou animais morrerem no subsolo em enchente, diz polícia

Agentes do Ibama, do Comando Ambiental da Brigada Militar e do IGP (Instituto Geral de...

Últimas Notícias