‘Gangue da marcha ré’ invade loja com carro e furta 15 mil em peças de roupas em Limeira, SP

Trio foi preso em flagrante por roubo e furto na madrugada desta terça (19), na Rua Tiradentes, no Centro. Esta é a 5ª vez que comércio é alvo de criminosos neste ano.

Dois homens e uma mulher foram presos, em flagrante, após o furto à loja em Limeira (SP) na madrugada desta terça-feira (19), na Rua Tiradentes, no Centro da cidade.

O prejuízo foi de R$ 15 mil, incluindo os danos ao estabelecimento e os itens não-recuperados. O grupo invade o comércio com um carro em marcha ré. O proprietário do comércio afirmou que esta é a quinta vez o local é alvo de criminosos.

Imagens da câmera de segurança externa da loja mostram que um dos homens se aproxima do estabelecimento e tenta arrombar o portão, mas se afasta. Momentos depois, ele volta e joga um objeto.

Um carro invade a loja de ré e permite a entrada do criminoso. O homem que dirigia o carro sai do veículo e os dois colocam diversas roupas no carro e fogem.

A Guarda Municipal localizou o veículo e identificou a placa de um carro utilizado em um furto a uma loja de roupas em Piracicaba (SP), que dias antes, havia sido roubado pelo casal, após ameaçar uma mulher.

Os ladrões tentaram fugir por vários bairros, até baterem o carro em uma árvore na rua Pedro Leite de Oliveira, no Jardim Lagoa Nova e foram presos no local. Além das roupas, foram apreendidas uma arma branca, quantia de dinheiro e o celular da companheira de um dos criminosos.

Artigos Relacionados

Polícia Militar recupera moto roubada após perseguição em Araras, SP

Durante a perseguição, a motocicleta KTM 390 adentrou no Condomínio Arnaldo Mazon onde foi abandonada...

OPERAÇÃO ADAGA VII: Policia Militar captura procurado roubo com droga no POUPATEMPO de Araras, SP

Pelo local foi realizada busca pessoal sendo localizado em sua cintura um invólucro plástico contendo...

Jovem de 27 anos morre após acidente em Araras, SP

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar e registrada na Central de Polícia Judiciária.Uma grave...

Últimas Notícias