Denuncia foi registrada em novembro deste ano. Homem era considerado foragido da Justiça e foi preso pela Polícia Civil.
A Polícia Civil de Cosmópolis (SP) prendeu um tatuador, de aproximadamente 60 anos, investigado por estupro de vulnerável nesta terça-feira (19).
Segundo o registro da ocorrência, o homem é acusado de assediar uma menina de 12 anos por meio de mensagens de cunho sexual trocadas em uma rede social.
O abusador era considerado foragido após a Justiça expedir mandado de prisão, que foi cumprido nesta terça-feira.
Ainda de acordo com a polícia, o caso foi descoberto após a menina deixar o computador a página pessoal da rede social aberta em um computador da escola onde estuda na cidade.
O diretor da unidade de ensino, conforme informa a polícia, foi alertado por um professor da escola sobre o contato entre a aluna e o abusador.
Um boletim de ocorrência por estupro de vulnerável foi registrado no dia 13 de novembro. A denúncia foi feita após menina deixar um conversa aberta no computador da escola.
As mensagens trocadas entre o homem e a vítima segundo a investigação, tinham teor sexual. O computador foi apreendido e será periciado.
De acordo com a Prefeitura de Cosmópolis, a Secretaria de Educação acionou o Conselho Tutelar e os responsáveis.