Ação conjunta entre Polícia Militar e Guarda Civil Municipal retira mais de 300 pinos de cocaína das ruas e prende uma pessoa em Araras, SP

Ele ofereceu resistência para não ser conduzido pois estava a todo vapor no tráfico de drogas pelo local já muito afamado infelizmente.

Na tarde de terça-feira, dia 29 de agosto, por volta das 16h30, os guardas civis municipais Antunes e Grisi, estavam em patrulhamento preventivo pela região leste de Araras (SP), depois de participarem de duas ocorrências de tráfico de drogas e localização de moto furtada, quando novamente foram solicitados para apoiarem os policiais militares soldado Rodrigues e soldado Donizetti, que ao tentare a abordagem de um indivíduo ele jogou uma sacola ao solo e tentou se evadir, sendo detido pela guarnição em apoio.

Ele ofereceu resistência para não ser conduzido pois estava a todo vapor no tráfico de drogas pelo local já muito afamado infelizmente. Na sacola deixada por ele foram localizado 316 pinos de cocaína, R$ 549,00 reais.

Diante dos fatos o indiciado foi apresentado na Central de Polícia Judiciária e responderá por tráfico de entorpecentes. Vale ressaltar que as ações de combate ao crime desencadeadas nesta terça-feira, teve participação dos guardas civis municipais que integram o Posto Avançado de Segurança (base fixa) do Jardim Morumbi em busca melhoria das condições de vida e tranquilidade para todos os habitantes.

Artigos Relacionados

Polícia Militar recupera moto roubada após perseguição pelas ruas de Araras, SP

A equipe voltou ao patrulhamento, e se deparou com a segunda moto usada no roubo,...

19/04/24 – PLANTÃO POLICIAL com o Repórter Beto Ribeiro

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Polícia Militar encontra moto roubada após denúncia em Araras, SP

Feita consulta pela numeração do chassi, constou que ela havia sido roubada na noite de...

Últimas Notícias