Ele ofereceu resistência para não ser conduzido pois estava a todo vapor no tráfico de drogas pelo local já muito afamado infelizmente.
Na tarde de terça-feira, dia 29 de agosto, por volta das 16h30, os guardas civis municipais Antunes e Grisi, estavam em patrulhamento preventivo pela região leste de Araras (SP), depois de participarem de duas ocorrências de tráfico de drogas e localização de moto furtada, quando novamente foram solicitados para apoiarem os policiais militares soldado Rodrigues e soldado Donizetti, que ao tentare a abordagem de um indivíduo ele jogou uma sacola ao solo e tentou se evadir, sendo detido pela guarnição em apoio.
Ele ofereceu resistência para não ser conduzido pois estava a todo vapor no tráfico de drogas pelo local já muito afamado infelizmente. Na sacola deixada por ele foram localizado 316 pinos de cocaína, R$ 549,00 reais.
Diante dos fatos o indiciado foi apresentado na Central de Polícia Judiciária e responderá por tráfico de entorpecentes. Vale ressaltar que as ações de combate ao crime desencadeadas nesta terça-feira, teve participação dos guardas civis municipais que integram o Posto Avançado de Segurança (base fixa) do Jardim Morumbi em busca melhoria das condições de vida e tranquilidade para todos os habitantes.