Guarda Civil Municipal recupera moto furtada após denúncia em Araras, SP

Foi feito contato com o proprietário o qual compareceu ao local para recolher o veículo.

Na tarde desta terça-feira, dia 29 de agosto, os guardas civis municipais Antunes e Grisi, retornaram ao patrulhamento, depois de prestarem apoio a Polícia Militar em um flagrante de tráfico de drogas, conforme divulgado pelo site Repórter Beto Ribewiro, quando por volta das 13h30, foram iformados por munícipes sobre uma motocicleta Honda/GC-Titan 150 na cor preta que estava desde o amanhecer estacionada em uma rua do Jardim Morumbi.

Feita a pesquisa constou produto de furto na data do dia 24/08/23. Diante dos fatos foi feito contato com o proprietário o qual compareceu ao local para recolher o veículo, sendo encaminhado até a Central de Polícia Judiciária para informar a localização do veículo e também para informar a autoridade policial.

Artigos Relacionados

Homem é detido pela Guarda Civil Municipal por furto de objetos religiosos na igreja Nossa Senhora de Fátima em Araras, SP

Durante a abordagem, encontraram entre os materiais de reciclagem que ele transportava algumas peças metálicas,...

Criminosos fazem funcionários reféns por mais de 8 horas e roubam caminhões em Limeira, SP

Vítimas foram liberadas. Homens roubaram cavalos mecânicos, parte da frente que contém o motor, a...

Pai e filho acusam guardas civis municipais de agressão e ameaça após discussão de trânsito em Pirassununga, SP

Eles se envolveram em confusão com guarda que estaria de férias, no domingo (23), em...

Últimas Notícias