Ação de Adoção Responsável de Cães acontece neste sábado (5), na Praça Barão de Araras, SP

Adote cães filhotes ou adultos apresentando RG, CPF e comprovantes de endereço e de renda; iniciativa acontece das 9h às 11h30.

Neste sábado, dia 5 de agosto, das 9h às 11h30, a Praça Barão de Araras (SP) se tornará palco de uma nobre iniciativa promovida pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura em conjunto com o Canil Municipal. Trata-se de mais uma edição da Feira de Adoção, um evento que busca encontrar lares amorosos para cães adultos e filhotes em busca de um novo começo.

O evento, que será realizado próximo ao Coreto da praça, oferecerá a oportunidade para pessoas que colaboraram em adicionar um novo membro à sua família encontrarão um companheiro peludo. A adoção é um gesto nobre e gratificante, proporcionando uma segunda chance para esses animais que estão esperando ansiosamente por um novo dono e um lar carinhoso.

Para aqueles que desejam participar deste ato de generosidade, é necessário estar munido dos documentos essenciais. São eles: CPF, RG, comprovante de residência e comprovante de renda. Estes documentos visam assegurar que os adotantes tenham condições adequadas para cuidar dos novos membros de suas famílias.

A Feira de Adoção é uma oportunidade única para conhecer cães de diferentes idades, tamanhos e personalidades, facilitando a escolha daquele que mais se encaixa no estilo de vida e no ambiente do adotante.

Aqueles que não puderam comparecer ao evento no dia 5 de agosto ainda têm a opção de visitar o Canil Municipal. Localizado na Estrada Loreto, s/n, próximo ao Aterro Sanitário, o Canil está disponível para adoções regulares.


Repórter Beto Ribeiro. É de graça. Clique aqui e participe do grupo oficial Repórter Beto Ribeiro e fique por dentro de todas as atualizações.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Artigos Relacionados

Provas do Processo Seletivo de Estágio da Câmara Municipal acontecem neste final de semana em Araras, SP

O local de aplicação da prova é a E. E. Dr. Cesário Coimbra. No total,...

Ministério Público do Trabalho acata denúncias do SindSepa sobre condições precárias na Saúde Pública de Araras, SP

As queixas apontam para uma série de descumprimentos das normas trabalhistas, especialmente no que tange...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal de Araras, SP

Atendimento aos visitantes acontece de 8h às 17h, de segunda a sexta, e aos domingos,...

Últimas Notícias