Acidente na Avenida Maria Aparecida Muniz Michelin deixa homem em estado grave em Araras, SP

A ocorrência foi atendida por uma equipe composta pelo subinspetor Gomes, GCM Celso, GCM J. Carlos, GCM Genecir e GCM João, sendo registrada no plantão da Central de Polícia Judiciária.

Um acidente ocorrido na noite de quinta-feira (31) na avenida Maria Aparecida Muniz Michelin foi encontrado em um motociclista de 54 anos internado em estado grave, em Araras (SP). De acordo com informações fornecidas pela Guarda Civil Municipal, a vítima sofreu um traumatismo craniano significativo e está atualmente em estado grave no Hospital São Luiz.

Após o acidente, o motorista do carro passou por um exame que confirmou a embriaguez. Ele foi conduzido até o plantão da Central de Polícia Judiciária, onde prestou esclarecimentos sobre o ocorrido. No entanto, o condutor foi posteriormente liberado e deverá responder pelo crime através de um inquérito em curso.

A ocorrência foi atendida por uma equipe composta pelo subinspetor Gomes, GCM Celso, GCM J. Carlos, GCM Genecir e GCM João, sendo registrada no plantão da Central de Polícia Judiciária.

Este acidente serve como um lembrete da importância da responsabilidade ao volante e da necessidade de prevenir o embriaguez ao dirigir, causando a segurança de todos os envolvidos no trânsito.

Artigos Relacionados

Homem é preso pela Polícia Militar após invadir casa da ex-companheira e descumprir medida protetiva em Araras, SP

De acordo com a vítima, seu ex-marido invadiu sua casa na Rua Osmany Carminati, no...

TRAGÉDIA! Andarilho morre atropelado ao tentar atravessar a Rodovia Anhanguera em Limeira, SP

O andarilho morreu no local e, sem portar documentos, não havia sido identificado até o...

Cobasi salvou equipamentos e deixou animais morrerem no subsolo em enchente, diz polícia

Agentes do Ibama, do Comando Ambiental da Brigada Militar e do IGP (Instituto Geral de...

Últimas Notícias