Adolescente agride guarda civil municipal ao ser abordado com droga e é liberado na delegacia de Araras, SP

O adolescente entrou em luta corporal com a equipe de ROMU, vindo a agredir uma guarda civil municipal que ao cair ao solo juntamente com o abordado, sofreu várias lesões.

Nesta quinta-feira (26), uma equipe da Guarda Civil Municipal de Araras (SP) estava em patrulhamento para preservação de prédios públicos, quando avistou um adolescente parado no meio fio de guia, próximo a um campo de futebol Galo de Ouro, no bairro Parque das Árvores.

Quando ele viu a guarnição, empreendeu fuga adentrando no campo de futebol, dando seguimento a fuga em meio ao bairro. Com o apoio da equipe de ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), ele foi abordado alguns quarteirões acima.

O adolescente entrou em luta corporal com a equipe de ROMU, vindo a agredir uma guarda civil municipal que ao cair ao solo juntamente com o abordado, sofreu várias lesões. Com a chegada de outra equipe no apoio, o agressor foi contido.

Em revista pessoal, foi encontrado uma pochete contendo 198 Reais e porções de cocaína e maconha. O adolescente foi conduzido ao pronto socorro do Hospital São Luiz para exame de corpo delito e cuidados médicos, já a GCM também passou por atendimento médicos devido as lesões sofrida.

Posteriormente a ocorrência foi apresentada no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde o menor após ser ouvido foi liberado para sua mãe, apesar do ato infracional/tráfico de drogas e desacato.

Artigos Relacionados

Acusado de estupro de uma criança de 4 anos preso pela PM é liberado após ser ouvido no plantão policial de Araras, SP

No local, a equipe policial fez contato com o pai da vítima, que informou que...

Confira as informações do Plantão Policial desta quinta-feira (18), com o repórter Beto Ribeiro

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Mulher é denunciada por permitir espancamento brutal de filho de 2 anos

Segundo promotor, Ana Beatriz Morais de Oliveira, de 22 anos, poderia e deveria ter evitado...

Últimas Notícias