PUBLICIDADE

Adolescente agride guarda civil municipal ao ser abordado com droga e é liberado na delegacia de Araras, SP

O adolescente entrou em luta corporal com a equipe de ROMU, vindo a agredir uma guarda civil municipal que ao cair ao solo juntamente com o abordado, sofreu várias lesões.

Nesta quinta-feira (26), uma equipe da Guarda Civil Municipal de Araras (SP) estava em patrulhamento para preservação de prédios públicos, quando avistou um adolescente parado no meio fio de guia, próximo a um campo de futebol Galo de Ouro, no bairro Parque das Árvores.

Quando ele viu a guarnição, empreendeu fuga adentrando no campo de futebol, dando seguimento a fuga em meio ao bairro. Com o apoio da equipe de ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), ele foi abordado alguns quarteirões acima.

O adolescente entrou em luta corporal com a equipe de ROMU, vindo a agredir uma guarda civil municipal que ao cair ao solo juntamente com o abordado, sofreu várias lesões. Com a chegada de outra equipe no apoio, o agressor foi contido.

Em revista pessoal, foi encontrado uma pochete contendo 198 Reais e porções de cocaína e maconha. O adolescente foi conduzido ao pronto socorro do Hospital São Luiz para exame de corpo delito e cuidados médicos, já a GCM também passou por atendimento médicos devido as lesões sofrida.

Posteriormente a ocorrência foi apresentada no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde o menor após ser ouvido foi liberado para sua mãe, apesar do ato infracional/tráfico de drogas e desacato.

Artigos Relacionados

Homem que deixou a filha de 3 anos sem comer por 40 dias é encontrado morto em Rio Claro, SP

Criança foi resgatada desnutrida em junho de 2023 e homem de 36 anos chegou a...

‘Se Deus não tivesse dado livramento, eles estavam mortos’, diz avó de menino atropelado na calçada

Motorista teria discutido com moradores da região e desceu com carro em alta velocidade, quando...

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: Homem é preso pela Polícia Militar após agredir esposa durante discussão em Araras, SP

A mulher teve ferimentos na região do rosto e tórax. Ao ser indagado sobre as...

Últimas Notícias