Moradores reclamam de má conservação de praça do Jardim Abolição em Araras, SP

Aranhas, baratas e ratos são os maiores frequantadores deste ambiente sujo que mostra o descaso do executivo com esse local.

Moradores do Jardim Abolição, em Araras (SP), reclamam da má conservação da praça única praça entre as ruas Alessandro Volta e Thomas Jefferson. Segundo eles, o espaço não traz conforto e nem segurança aos frequentadores.

Aranhas, baratas e ratos são os maiores frequantadores deste ambiente sujo que mostra o descaso do executivo com esse local. Outro local que chegou ao conhecimento da nossa reportagem é a Avenida da Saudade. Olha abaixo a situação do canteiro central.

Recentemente a prefeitura firmou contrato com uma empresa para a prestação de serviços de limpeza, manutenção e demais atividades relacionadas à conservação de áreas públicas, córregos, e vias do município.

O contrato tem um valor estimado de R$ 13.775.087,76 (treze milhões, setecentos e setenta e cinco mil, oitenta e sete reais e setenta e seis centavos). O processo licitatório foi prorrogado por meio do Edital do Pregão Presencial n°. 025/2022, e a proposta da CONTRATADA, juntamente com os demais documentos, podem ser consultados nos autos do Processo de Licitação n°. 9702022.

Artigos Relacionados

NÃO PERCA! Viena Ótica estará no 9º Festival de Compras de Araras, SP

Na compra de um óculos completo (armação + lentes HOYA), você ganha mais um óculos...

Felipe Beloto participa de encontro com lideranças do PL em Pirassununga, SP

A reunião contou com a presença de representantes dos deputados federais Mário Frias, Paulo Bilinsky...

DLD Logística Reversa faz doação de fraldas e lençóis para asilos de Limeira, SP

Nesta terça-feira (16), a DLD Logística Reversa, com sede em Araras/SP, realizou uma importante ação...

Últimas Notícias