Moradores reclamam de má conservação de praça do Jardim Abolição em Araras, SP

Aranhas, baratas e ratos são os maiores frequantadores deste ambiente sujo que mostra o descaso do executivo com esse local.

Moradores do Jardim Abolição, em Araras (SP), reclamam da má conservação da praça única praça entre as ruas Alessandro Volta e Thomas Jefferson. Segundo eles, o espaço não traz conforto e nem segurança aos frequentadores.

Aranhas, baratas e ratos são os maiores frequantadores deste ambiente sujo que mostra o descaso do executivo com esse local. Outro local que chegou ao conhecimento da nossa reportagem é a Avenida da Saudade. Olha abaixo a situação do canteiro central.

Recentemente a prefeitura firmou contrato com uma empresa para a prestação de serviços de limpeza, manutenção e demais atividades relacionadas à conservação de áreas públicas, córregos, e vias do município.

O contrato tem um valor estimado de R$ 13.775.087,76 (treze milhões, setecentos e setenta e cinco mil, oitenta e sete reais e setenta e seis centavos). O processo licitatório foi prorrogado por meio do Edital do Pregão Presencial n°. 025/2022, e a proposta da CONTRATADA, juntamente com os demais documentos, podem ser consultados nos autos do Processo de Licitação n°. 9702022.

Artigos Relacionados

Pré-candidata a prefeita Roberta Barbinato realiza debates sobre seu plano de governo

Pré-candidata a prefeita Roberta Barbinato realiza debates sobre seu plano de governo

A pré-candidata Roberta Barbinato (PT) está promovendo uma série de debates sobre seu programa de...

Médico ortopedista Donizeti Florêncio de Lima assume cadeira na Câmara Municipal de Araras, SP

Ele não é novo na política. Em uma eleição anterior, ele concorreu ao cargo de...

Felipe Dezotti Beloto se reúne com deputados Pignatari e Motta

O encontro visou alinhar estratégias e buscar apoio para projetos que possam beneficiar a cidade...

Últimas Notícias