Moradores reclamam de má conservação de praça do Jardim Abolição em Araras, SP

Aranhas, baratas e ratos são os maiores frequantadores deste ambiente sujo que mostra o descaso do executivo com esse local.

Moradores do Jardim Abolição, em Araras (SP), reclamam da má conservação da praça única praça entre as ruas Alessandro Volta e Thomas Jefferson. Segundo eles, o espaço não traz conforto e nem segurança aos frequentadores.

Aranhas, baratas e ratos são os maiores frequantadores deste ambiente sujo que mostra o descaso do executivo com esse local. Outro local que chegou ao conhecimento da nossa reportagem é a Avenida da Saudade. Olha abaixo a situação do canteiro central.

Recentemente a prefeitura firmou contrato com uma empresa para a prestação de serviços de limpeza, manutenção e demais atividades relacionadas à conservação de áreas públicas, córregos, e vias do município.

O contrato tem um valor estimado de R$ 13.775.087,76 (treze milhões, setecentos e setenta e cinco mil, oitenta e sete reais e setenta e seis centavos). O processo licitatório foi prorrogado por meio do Edital do Pregão Presencial n°. 025/2022, e a proposta da CONTRATADA, juntamente com os demais documentos, podem ser consultados nos autos do Processo de Licitação n°. 9702022.

Artigos Relacionados

Placas de nomes de ruas apagadas dificultam localização de pedestres e motoristas em Araras, SP

Placas com nomes de ruas têm apenas uma função: ajudar pedestres e motoristas a se...

Problema na linha de transmissão de energia da Elektro causa falta d’água em diversos bairros de Araras, SP

O Saema está atuando de forma diligente para mitigar os transtornos e já acionou a...

CAFÉ COM NOTÍCIAS: Advogada Glauce Abdalla alerta população sobre abusos e tráfico de crianças e cita casos na ilha do Marajó

O grave problema veio à tona por meio de um vídeo divulgado pela cantora Aymeê...

Últimas Notícias