Adolescente de 13 anos que estava desaparecida é encontrada morta a facadas

Júlia Peixoto Machado estava desaparecida desde a manhã de segunda-feira (9). Corpo da jovem tinha diversas perfurações, segundo a Polícia Militar.

Uma adolescente de 13 anos foi encontrada morta em Araraquara (SP) na noite de terça-feira (10). Um menor de 14 anos, suspeito do crime, foi apreendido. A Polícia Civil investiga a motivação do assassinato.

A vítima Júlia Peixoto Machado estava desaparecida desde a manhã de segunda-feira (9), quando saiu para ir à escola e não foi mais vista.

O corpo da jovem foi encontrado no estacionamento do antigo Shopping Tropical, no bairro do Melhado, por policiais que procuravam pela adolescente.

Segundo a Polícia Militar, o corpo de Júlia tinha diversas perfurações e estava em um ponto coberto por mato e sujeira, localizado no fundo do antigo shopping.

A Polícia Cientifica foi acionada para periciar o local e analisar as causas da morte. Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) também foram ao local e deram início à investigação.

Desaparecimento

Júlia teria desaparecido após a van deixá-la em uma escola do bairro São José, na manhã de segunda-feira. A jovem não entrou na sala de aula e desde então não foi mais vista ou atendeu o celular.

Durante todo o dia, familiares, amigos e até desconhecidos passaram a procurar pela garota e divulgar a foto delas nas redes sociais.

Policiais militares e civis realizaram buscas pela jovem durante todo o dia e acabaram encontrando a jovem já sem vida.

Artigos Relacionados

Corpo de Bombeiros de SP encerra missão no RS com mais de 1,3 mil resgates

Corporação enviou ao todo 265 agentes durante os 78 dias de trabalho nos municípios gaúchos...

Assaltante de posto de combustíveis é preso pela Polícia Militar durante a madrugada em Araras, SP

Através de informações de populares que indicavam a direção que a motocicleta havia tomado, a...

ROMU realiza flagrante de tráfico de drogas durante a madrugada em Araras, SP

Com Bruno foram encontrados pinos de cocaínas e pedras de crack, ao verificar a sacola...

Últimas Notícias