Adolescente de 13 anos que estava desaparecida é encontrada morta a facadas

Júlia Peixoto Machado estava desaparecida desde a manhã de segunda-feira (9). Corpo da jovem tinha diversas perfurações, segundo a Polícia Militar.

Uma adolescente de 13 anos foi encontrada morta em Araraquara (SP) na noite de terça-feira (10). Um menor de 14 anos, suspeito do crime, foi apreendido. A Polícia Civil investiga a motivação do assassinato.

A vítima Júlia Peixoto Machado estava desaparecida desde a manhã de segunda-feira (9), quando saiu para ir à escola e não foi mais vista.

O corpo da jovem foi encontrado no estacionamento do antigo Shopping Tropical, no bairro do Melhado, por policiais que procuravam pela adolescente.

Segundo a Polícia Militar, o corpo de Júlia tinha diversas perfurações e estava em um ponto coberto por mato e sujeira, localizado no fundo do antigo shopping.

A Polícia Cientifica foi acionada para periciar o local e analisar as causas da morte. Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) também foram ao local e deram início à investigação.

Desaparecimento

Júlia teria desaparecido após a van deixá-la em uma escola do bairro São José, na manhã de segunda-feira. A jovem não entrou na sala de aula e desde então não foi mais vista ou atendeu o celular.

Durante todo o dia, familiares, amigos e até desconhecidos passaram a procurar pela garota e divulgar a foto delas nas redes sociais.

Policiais militares e civis realizaram buscas pela jovem durante todo o dia e acabaram encontrando a jovem já sem vida.

Artigos Relacionados

01/03/24 Plantão Policial – Confira as Principais Notícias

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Homem é morto a tiros com bebê no colo; motivação seria ciúme de uma curtida no Instagram

À Polícia Civil, a namorada da vítima afirmou que o companheiro estava sofrendo ameaças do atual...

Mulher tem 27% do corpo queimado por óleo quente após companheiro chutar panela durante discussão

O companheiro dela, de 41 anos, foi preso pela Polícia Militar.Uma mulher de 45 anos...

Últimas Notícias