PUBLICIDADE

Adolescente que matou menina de 14 anos é apreendida e confessou que matou por ciúmes do namorado

Vítima foi morta com uma facada nas costas em Cosmópolis (SP). A arma usada no crime foi encontrada em área de mata. Rapaz de 29 anos é considerado foragido. Avô diz que mais velha montou uma emboscada.

Guarda Civil Municipal de Cosmópolis (SP) apreendeu a adolescente, de 16 anos, investigada pela morte da menina de 14 anos na noite desta segunda-feira (5).

menor estava na companhia do namorado, de 29 anos, também suspeito de participação no crime, em uma chácara na área rural da cidade. Ele conseguiu fugir durante a chegada dos agentes.

vítima foi morta com uma facada nas costas. A arma usada no crime foi encontrada em área de mata. – Leia mais na reportagem, abaixo. Aos guardas civis municipais, ela disse ter matado a vítima por ciúmes do namorado.

A adolescente apreendida ainda disse aos agentes que o rapaz, de 29 anos, não participou do crime. O homem, que tem passagens policiais por porte de drogas, é considerado foragido.

De acordo com o secretário de Segurança de Cosmópolis, Fábio Teixeira Louro, relatou à reportagem que a adolescente apreendida pela Guarda tenta desvincular o namorado de qualquer envolvimento no caso.

“Ela tenta tirar o namorado de todo cenário quando conversamos com a adolescente. Vemos um grau de premeditação na fala dela, mas de todo jeito, a menor busca tirá-lo. As informações que chegaram para nós, depois do crime, é que o carro que foi buscá-la na casa da mãe e o mesmo que também já foi visto com o rapaz. Todas as informações o ligam ao cenário com ela”, observa o secretário.

A adolescente indicou à Guarda Civil Municipal o local onde tinha deixado a faca usada para matar a menina. A arma branca estava em uma área de mata perto da rodovia onde a vítima foi encontrada ferida por um motorista. Ela foi levada ao Pronto Socorro de Cosmópolis com perfuração no pulmão e não resistiu aos ferimentos.

O secretário de Segurança de Cosmópolis afirma que as viaturas fecharam o cerco, mas os suspeitos tentaram fugir pelos fundos da chácara.

“O suspeito que estava com a adolescente conseguiu sair da chácara pela lateral. A jovem não conseguiu acessar os fundos do imóvel e foi pega próximo à uma piscina, próximo de moinho que havia no local.

Os familiares das duas adolescentes foram chamados a prestarem depoimentos na Delegacia de Cosmópolis.

Artigos Relacionados

‘Se Deus não tivesse dado livramento, eles estavam mortos’, diz avó de menino atropelado na calçada

Motorista teria discutido com moradores da região e desceu com carro em alta velocidade, quando...

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: Homem é preso pela Polícia Militar após agredir esposa durante discussão em Araras, SP

A mulher teve ferimentos na região do rosto e tórax. Ao ser indagado sobre as...

Homem responsável por abastecer pontos de tráfico de drogas é preso pela ROMU na região norte de Araras, SP

Durante a ação foram apreendidos 112 pinos de cocaína e 186 pedras de crack.Na noite...

Últimas Notícias