Adolescente “vida loka” é flagrado pela Guarda Civil Municipal vendendo drogas na região Leste de Araras, SP

O menor assumiu que as drogas e o dinheiro pertenciam a ele e, que estava na prática do tráfico de drogas e que o dinheiro é proveniente da venda.

Na noite de sábado (12), a Guarda Civil Municipal realizou um flagrante de tráfico de drogas nas proximidades do Bosque “José Fernandes de Mattos”, mais conhecido por “Bosque Ararinha”, na região Leste de Araras (SP).

De acordo com informações obtidas pelo site Repórter Beto Ribeiro, os GCMs Antunes e Grisi, estavam em patrulhamento no Jardim Morumbi, quando passaram nas proximidades do Bosque do Ararinha e avistaram dois homens em atitude suspeita.

Um dos homens não foi possível identificá-lo pois se evadiu com sua motocicleta de cor preta ao avistar a aproximação da viatura, sendo abordado o outro, um menor de 15 anos com diversas passagens pela polícia.

Durante abordagem, os agentes encontraram 15 porções de maconha, 22 pedras de crack, 33 pinos de cocaína e R$ 91,00 em dinheiro. O menor assumiu que as drogas e o dinheiro pertenciam a ele e, que estava na prática do tráfico de drogas e que o dinheiro é proveniente da venda.

Ele foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária, onde foi ouvido pela autoridade presente. Como os pais não foram encontrados, o Conselho Tutelar foi acionado para tomar as providências. O outro rapaz, que estava junto no momento da abordagem, foi liberado.

Os entorpecentes e o dinheiro ficaram apreendidos e o menor responderá por ato infracional em liberdade. A ação contou com apoio dos guardas civis municipais Magrini e Jessé e os policiais militares sargento Augusto e soldado Rômulo.


Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo site Repórter Beto Ribeiro. É de graça. Clique aqui e participe do grupo oficial Repórter Beto Ribeiro e fique por dentro de todas as atualizações.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

INFORMAÇÕES DE ARARAS
INFORMAÇÕES DE POLÍCIA
INFORMAÇÕES DE POLÍTICA

Artigos Relacionados

22/04/24 – PLANTÃO POLICIAL com o Repórter Beto Ribeiro

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Mulher é presa após agredir e matar mãe em Jundiaí, SP

PM informou que a vítima estava com diversos feridos pelo corpo e já morta. Ela...

Casal morre após moto ser atingida por carro que fazia ultrapassagem em rodovia de Limeira, SP

Segundo a polícia, carro levava cinco pessoas e atingiu motocicleta que seguia no sentido contrário....

Últimas Notícias