VÍDEO: Crime de maus-tratos é registrado no Araras Rodeio Music 2023

Na imagem um homem empregou choques elétricos nos touros, com o intuito de forçá-los a sair do brete ao término do rodeio, caracterizando uma clara situação de maus-tratos.

Nesta segunda-feira (14) de agosto, um vídeo compartilhado nas redes sociais de um ato repugnante durante o Araras Rodeio Music 2023, evento realizado nos dias 11, 12 e 13 no Parque Ecológico e Cultural de Araras (SP), deixou a população revoltada. 

Na imagem um homem empregou choques elétricos nos touros, com o intuito de forçá-los a sair do brete ao término do rodeio, caracterizando uma clara situação de maus-tratos. O vereador Dr. José Roberto Apolari, presidente da Comissão de Fiscalização de maus-tratos, designado pela Câmara Municipal, disse que adotando todas as providências legais contra o agressor e também contra a organização do evento.

O parlamentar disse que já registrou um Boletim de Ocorrência e encaminhou o vídeo para o Ministério Público para tomar as medidas legais. “Fizemos Boletim de Ocorrência de maus-tratos, denunciamos o agressor para a Polícia Civil e também encaminhamos o vídeo para o Ministério Público para tomar as medidas legais contra esse safado que fez isso. Também denunciamos para o organizador da festa para não ter mais esse absurdo, isso é crime esse inútil que fez isso vai responder criminalmente por maus-tratos

Diante da gravidade dos fatos, existe a possibilidade de suspender o rodeio no próximo ano. É imprescindível que o agressor seja responsabilizado e não fique impune por seu ato criminoso. “A luta contra os maus tratos aos animais continua. Não mediremos esforços para garantir que a justiça seja feita e que esse tipo de comportamento seja coibido”, comprou.


Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo site Repórter Beto Ribeiro. É de graça. Clique aqui e participe do grupo oficial Repórter Beto Ribeiro e fique por dentro de todas as atualizações.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

INFORMAÇÕES DE ARARAS
INFORMAÇÕES DE POLÍCIA
INFORMAÇÕES DE POLÍTICA

Artigos Relacionados

Imagem da Muralha Digital mostra homem descendo de carro para furtar placa de bronze da Fonte Luminosa na Praça Barão de Araras, SP

Em uma das imagens registradas mostra um homem trajando boné, jaqueta vermelha e bermuda descendo...

MURALHA DIGITAL: Homem é flagrado furtando placa de bronze da Fonte Luminosa na Praça Barão de Araras, SP

Em uma das imagens registradas mostra um homem trajando boné, jaqueta vermelha e bermuda descendo...

Homem é preso por espiar mulher em banheiro de igreja

Caso aconteceu no Santuário de Nossa Senhora Aparecida, em Divinópolis, no Centro-Oeste do estado, na...

Últimas Notícias