Agricultor de 78 anos perde a vida ao ser ‘engolido’ por colheitadeira de milho em Pirassununga, SP

Homens do Corpo de Bombeiros foram acionados para o local, efetuando a retirada do corpo da vítima que estava preso na máquina, não havendo mais possibilidade de socorro.

O agricultor João Ângelo Marcomini, de 78 anos, morreu durante a colheita de milho, no Sítio Grotinho, bairro rural do Caixeiro, por volta das 14h00 de quarta-feira, dia 6 de setembro. A informação foi divulgada em primeira mão pelo site Repórter Naressi.

De acordo com o investigador de polícia, Raoni, que apresentou a ocorrência as 17h16, do dia em questão no plantão da Central de Polícia Judiciária de Pirassununga (SP), foi acionado, pela Polícia Militar, ao local acima mencionado para atendimento de morte acidental.

De acordo com a polícia, foi apurado preliminarmente que a vítima foi colhida pelo “caracol” da máquina pela linha de colheita da colheitadeira. Homens do Corpo de Bombeiros foram acionados para o local, efetuando a retirada do corpo da vítima que estava preso na máquina, não havendo mais possibilidade de socorro.

O médico da equipe do SAMU Avançado, que compareceu no local constatou o óbito da vítima.

De acordo com uma testemunha do ocorrido, estava na colheita de milho junto com a vítima e, no momento do acidente, estava no interior do caminhão aguardando a finalização da linha que estava sendo feita pela colheitadeira operada pela vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, a testemunha informou que viu quando a vítima (o agricultor) parou a máquina, onde desceu da cabine, se dirigindo até sua frente com ela ainda ligada, para desenroscar alguns pés de milho presos no ‘garfo’, ouvindo logo em seguida gritos.

A testemunha disse que imediatamente correu até próximo da máquina vendo a mesma ligada e a vítima enroscada na linha frontal, onde ato contínuo subiu na cabine da colheitadeira, vindo a desligar o equipamento, realizando ligações para o socorro.

O delegado de polícia, Dr. Ícaro José Ribeiro Gomes, juntamente com o perito Marcelo e fotógrafo Paulo compareceram no local.

O corpo do agricultor João Ângelo Marcomini, foi removido para o IML da cidade de Limeira, pela Funerária Dellai e Pelosi.

Artigos Relacionados

Carro pega fogo em estacionamento da faculdade em Araras, SP

Carro pega fogo em estacionamento da faculdade em Araras, SP

As autoridades foram acionadas rapidamente e a área foi isolada para garantir a segurança de...

‘Ele queria me matar’, diz grávida que pulou de prédio para fugir do namorado

Mulher contou que foi agredida diversas vezes pelo namorado, que está preso.A mulher que se jogou...

‘Medo de ficar na rua’, diz adolescente agredida por pai de aluna na frente da escola em Limeira, SP

A briga entre a vítima e a filha do agressor teria começado por conta de...

Últimas Notícias