União São João joga bem, vence o São-Carlense e abre vantagem nas semifinais da Segundona

Em disputa acirrada no Hermínio Ometto, Verdão consegue vitória por 3 a 1 sobre o adversário e sai na frente na busca pelo acesso à Série A3.

O União São João venceu o Grêmio São-Carlense por 3 a 1, na tarde deste sábado (9) de setembro. O jogo foi válido pelas semifinais do Campeonato Paulista-SUB23 (Segunda Divisão). A partida aconteceu no Estádio Hermínio Ometto, em Araras (SP).

Desde o início da partida, o time da casa demonstrou sua determinação, pressionando o adversário. Logo aos quatro minutos da primeira etapa, Joninha realizou uma jogada, cruzando a bola e encontrando Valdivia livre para abrir o placar.

O União São João continuou sua busca pelo ataque, procurando ampliar a vantagem. Em uma jogada, Léo Souza encontrou Joninha completamente desmarcado, que desperdiçou a oportunidade e chutou a bola na trave sem a presença do goleiro.

Na segunda etapa, o União São João manteve a pressão, enquanto o São Carlense teve suas próprias chances, mas não conseguiu converter em gols. Aos 15 minutos do segundo tempo, Léo Souza ampliou a vantagem com um gol de cabeça.

Aos 37 minutos, João Mafra marcou um belo gol de fora da área, destacando-se pelo União São João. Entretanto, Matheus Barbosa conseguiu diminuir a diferença no placar para os visitantes aos 23 minutos.

O jogo contou com o apoio fervoroso de 2.766 torcedores, criando um ambiente eletrizante no estádio, e gerou uma renda de R$42.660,00.

Com o resultado, o União São João pode perder o segundo jogo por um gol de diferença para ficar com a vaga na final e o acesso à Série A3 do Paulista. O Lobo da Central precisa vencer por três gols de vantagem. Em caso de triunfar por dois gols, a decisão será nos pênaltis. Os times voltam a se enfrentar no próximo sábado (16), às 15h, no estádio Luís Augusto de Oliveira, o Luisão, em São Carlos (SP).

Artigos Relacionados

Provas do Processo Seletivo de Estágio da Câmara Municipal acontecem neste final de semana em Araras, SP

O local de aplicação da prova é a E. E. Dr. Cesário Coimbra. No total,...

Ministério Público do Trabalho acata denúncias do SindSepa sobre condições precárias na Saúde Pública de Araras, SP

As queixas apontam para uma série de descumprimentos das normas trabalhistas, especialmente no que tange...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal de Araras, SP

Atendimento aos visitantes acontece de 8h às 17h, de segunda a sexta, e aos domingos,...

Últimas Notícias