ÂMBULÂNCIAS PARADAS! Vereador Rodrigo Soares denuncia negligência da prefeitura e alerta para risco à vida da população de Araras, SP

De acordo com o parlamentar, a situação é alarmante e inaceitável! As ambulâncias que são de suma importância para salvar vidas e estão PARADAS por conta da negligência da prefeitura.

Nesta semana o site Repóirter Beto Ribeiro tomou conhecimento de uma denúncia feita em agosto pelo vereador Rodrigo Soares, com respeito as Ambulâncias paradas devido à falta de investimento da Prefeitura Municipal de Araras (SP).

De acordo com o parlamentar, a situação é alarmante e inaceitável! As ambulâncias que são de suma importância para salvar vidas e estão PARADAS por conta da negligência da prefeitura. “A população está à mercê dessa falta de investimento em manutenção, e a consequência é clara: VIDAS EM RISCO!”.

Ele também dfestacou que cada segundo conta quando se trata de atender emergências médicas.”Não podemos ignorar esse descaso com a saúde e a segurança dos cidadãos de Araras. Cada segundo conta quando se trata de atender emergências médicas. As famílias estão sofrendo, os pacientes estão vulneráveis, e a prefeitura parece não se importar!”.

Rodrigo finalizou dizendo que a vida da população está em risco: “Nossas vidas estão em risco, e a prefeitura precisa ouvir nossa indignação. Juntos, podemos pressionar por mudanças reais e garantir que as ambulâncias voltem a salvar vidas em Araras”.

Artigos Relacionados

Prefeito Pedrinho Eliseu tem um importante recado para os aposentados e pensionistas da Araprev

Em seu gabinete na Casa da Memória de Araras, Pedrinho anuncia novas intermediações para resolver...

Vereador Rodrigo Soares denuncia falta de iluminação do Calçadão de Araras, SP

De acordo com o parlamentar, esta situação precária coloca em risco a segurança de pedestres...

Secretaria Municipal de Educação promove “Grupo de Estudos” a gestores da Rede em Araras, SP

O intuito do projeto é discutir temas pertinentes ao cotidiano das escolas municipais.A Secretaria Municipal...

Últimas Notícias