Arteris Intervias informa interdição neste domingo no dispositivo da Rodovia Anhanguera em Leme, SP

Ação é necessária para garantir a segurança no trecho, enquanto equipes da Prefeitura da cidade realizam a troca de lâmpadas no local.

A Arteris Intervias informa interdição no dispositivo de acesso localizado no km 188,4 da Rodovia Anhanguera (SP-330), em Leme, das 7h às 11h deste domingo. O bloqueio é necessário para garantir a segurança no trecho, enquanto equipes da Prefeitura da cidade realizam a troca de lâmpadas no local.

Neste período, os motoristas que vêm pela pista norte (capital/interior) da SP-330 e precisam entrar em Leme deverão utilizar o acesso anterior, localizado no km 186,8, ou o próximo acesso, que fica no km 189,9. Os trechos estarão devidamente sinalizados e os usuários devem seguir as orientações das equipes para uma viagem segura.

Condições de tráfego em todo o trecho administrado pela Arteris Intervias podem ser acompanhadas em tempo real, pelo Twitter @Arteris_IV. Para informações ou solicitações de serviços, basta ligar para 0800 707 1414, que funciona 24h por dia.

Artigos Relacionados

Posso faltar no trabalho quando meu filho ficar doente?

Advogado Kleber Luzetti explica ‘direito da falta do empregado’ em casos de ausência no emprego...

ABRIL VERDE: Advogada tira dúvidas sobre acidentes de trabalho e afastamentos

Mês de abril destaca a importância da prevenção, da responsabilidade compartilhada e do cumprimento das...

Empregado afastado tem direito as férias?

O afastamento prolongado do trabalhado do serviço em razão de doenças e acidentes de trabalho,...

Últimas Notícias