Secretaria Municipal de Esportes promove evento para lançamento do Campeonato Amador 2023 em Araras, SP

A grande novidade deste ano é a implantação da modalidade feminina de futsal.

Em cerimônia realizada na Casa da Memória “Pedro Pessotto Filho” na noite da última quinta-feira (24), a Secretaria Municipal de Esportes fez o lançamento do Campeonato de Futebol Amador de Araras 2023. A cerimônia contou com a presença do prefeito municipal, Pedro Eliseu Filho, do secretário de Esportes, Douglas Marcucci, do vereador Manoel Oliveira dos Santos Filho (Mané da Rádio) e representantes dos times participantes da competição.

No total serão 24 times divididos em duas divisões, sendo 12 na 1ª e 12 na 2ª divisão. Os jogos ocorrerão aos finais de semana em seis campos espalhados nas mais diversas regiões da cidade, Estádio Joel Fachini (Comercial FC), Parque das Árvores, Centro Esportivo Alcides Zaniboni (Capixaba), Mundo Novo, Caio Prado e GEMA.

A 1ª rodada será disputada neste domingo (27) – veja tabela clicando aqui -. Os representantes de cada time receberam bolas, uniformes e squeezes.

Futsal
Também durante o evento, o secretário de Esportes, Douglas Marcucci divulgou para o dia 28 de agosto, segunda-feira, o início do campeonato de futsal masculino da 2ª e 3ª divisão, uma vez que a 1ª divisão já ocorreu no 1º semestre. Os jogos serão realizados às segundas-feiras no Ginásio do Sayão FC e nos demais dias da semana no Ginásio de Esportes “Nelson Rügger”.

A grande novidade deste ano, é a implantação da modalidade feminina de futsal, que terá início na próxima terça-feira, dia 29 de setembro. Os jogos serão realizados no Ginásio de Esportes “Nelson Rügger”.

Também estiveram presentes na cerimônia de lançamento do futebol amador de Araras, o presidente do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras), José Carlos Martini Júnior, o presidente do TCA (Transporte Coletivo de Araras) Romildo Benedito Borelli (Baiano da Farmácia), o Chefe de Gabinete Romildo Bernardo (DIDO), o Secretário Municipal de Cultura, Fredo Junior e o sargento Prado da Polícia Militar.

Artigos Relacionados

Programa Casa Ararense: lista de classificação é divulgada

Listagem pode ser conferida no link abaixo, na Edição nº 2.332 do Diário Oficial Eletrônico...

Vereadora Regina Corrochel denuncia falta de manutenção e abandono em áreas de lazer de Araras, SP

Um dos pontos emblemáticos de sua fiscalização foi a Praça Henrique Luiz Pastre, localizada entre...

Prefeitura Municipal regulariza área de transbordo de lixo domiciliar em Araras, SP

Trabalho intenso dos profissionais da Secretaria de Serviços Públicos finalizou intervenção emergencial em 35 dias.A...

Últimas Notícias