Assaltante invade residência, ameaça vítima, rouba moto e acaba preso pela Polícia Militar em Araras, SP

Ele foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária onde após ser ouvido permaneceu à disposição da Justiça.

Na noite desta segunda-feira (22), a Polícia Militar prendeu um assaltante de 25 anos na região norte de Araras (SP) e recupera moto levada pelo criminoso, após invadir uma casa e ameaçar toda família.

De acordo com informações, os policiais militares soldado Créspi e soldado Mourão, receberam informações através do COPOM que havia acabado de ocorrer um roubo a residência pelo Jardim Vida Nova e que doi indivíduos haviam levado uma motocicleta Honda/GC-150 KS e saíram sem capacetes.

Em patrulhamento pela Estrada Elhiu Root cruzamento com Avenida João Rossi, eles visualizaram a motocicleta e os indivíduos, sem capacetes e com as características idênticas irradiadas pelo COPOM. No momento da abordagem o passageiro pulou da motocicleta se evadindo por um canavial existente no local. Condutor da motocicleta de iniciais V. F. J., foi abordado e imediatamente confessou que havia praticado o roubo juntamente com seu comparsa.

Em contato com vítima, a equipe foi informada que, sua residência foi invadida por dois indivíduos que mediante violência física e ameaça utilizando de uma arma branca (faca) passaram a exigir transferência via pix e a chave da motocicleta que estava na garagem. A vítima reconheceu sem sombra de duvidas o rapaz preso como autor do roubo.

A vítima relatou ainda que o indivíduo detido exigiu que ela fizesse um pix no valor de R$ 200,00 em seu nome, fato comprovado pelo recibo eletrônico do banco. Ele foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária onde após ser ouvido permaneceu à disposição da Justiça.

A ação contou com apoio: tenente Monteiro, sargento José, cabo Murilo, cabo Barros, cabo Marcos Antonio, cabo Juliano, cabo Helson, cabo Covilo, cabo Hebert, cabo Souza e soldado Rossi.

Artigos Relacionados

Jovem de 27 anos morre após batida frontal entre moto e caminhão em Araras, SP

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar e registrada na Central de Polícia Judiciária.Uma grave...

Guarda Civil Municipal e Polícia Civil fazem apreensão de drogas durante abordagem em Araras, SP

A equipe tinha conhecimento da prática do crime e realizou uma busca próximo ao abordado...

Dupla é preso pela Polícia Civil por tráfico de drogas com apoio da GCM em Araras, SP

Foram apreendidos 37 pinos de cocaína.Na manhã de sexta-feira (1º), dois homens foram presos por...

Últimas Notícias