Aulas da rede municipal retornam no dia 15 de fevereiro em Araras, SP

Secretaria de Educação vai acompanhar o calendário do Estado de São Paulo.

Na tarde desta segunda-feira (29) de janeiro, a Secretaria de Educação promoveu uma reunião crucial com os diretores das escolas municipais da cidade, onde anunciou oficialmente o adiamento do retorno às aulas para o dia 15 de fevereiro.

A Secretaria Municipal de Educação informa que as aulas na rede municipal de ensino terão início no dia 15 de fevereiro de 2024, acompanhando o calendário escolar da rede estadual.

“Fizemos uma readequação, ampliando o período de planejamento escolar que acontece entre os dias 1º e 9 de fevereiro, garantindo os 200 dias letivos”, explica Heleine Villas Bôas, secretária municipal de Educação.

Vale destacar que, em diversas regiões do Brasil, o ano letivo de 2024 está programado para iniciar no inicio do mês de fevereiro. No entanto, as datas podem variar de acordo com a rede de ensino. Na cidade de São Paulo, por exemplo, a rede municipal prevê o retorno em 5 de fevereiro, enquanto na rede estadual, a volta às aulas está marcada para 15 de fevereiro.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3543-8200 ou 3543-8201 (Secretaria de Educação).

LEIA MAIS

Artigos Relacionados

Boletim Epidemiológico aponta 30 pessoas em isolamento domiciliar, 6 internadas na enfermaria Covid e 1 na UTI em Araras, SP

A população é incentivada a buscar a imunização conforme as diretrizes do programa de vacinação...

Vereador Dr. Apolari Propõe a Construção de Parklets Públicos para Valorizar o Comércio e Promover Espaços de Lazer em Araras, SP

Parklets são áreas contínuas às calçadas, onde são construídas estruturas a fim de criar espaços...

TEMPERANDO OS FATOS: Empresário Irineu Norival Marreto fala em “surpresas” ao analisar o cenário político de Araras, SP

O empresário destacou a presença de novos nomes que, pela primeira vez, ingressarão na política...

Últimas Notícias