Avó de 84 anos morre após sofrer infarto durante velório da neta

Segundo investigação, Kaliane foi morta pelo ex-namorado que não aceitava fim do relacionamento.

A avó de Kaliane Medeiros, mulher que foi vítima de feminicídio na cidade de São Bento, no Sertão da Paraíba, morreu após sofrer um infarto durante o velório da neta. A morte de Iraci, 84 anos, aconteceu na terça-feira (12), de acordo com o delegado Homero Perazzo, da Polícia Civil, que investiga o assassinato da jovem.

Segundo o delegado, Kaliane e Iraci, que era avó materna da jovem, foram enterradas juntas nesta quarta-feira (13) no cemitério de São Bento.

Kaliane Medeiros foi morta na segunda-feira (11) e, conforme as investigações, o ex-namorado é o principal suspeito de ter cometido o crime. Jucelio Dantas Pereira se entregou às autoridades após fugir do local da morte da mulher. Segundo a polícia, ele não aceitava o fim do relacionamento entre os dois.

O crime

Testemunhas contaram em depoimento à Polícia Civil que Kaliane Medeiros estava voltando da academia e, quando iria entrar em seu veículo, o ex-companheiro dela Jucelio Dantas se aproximou e disparou vários tiros.

Jailson Damião, pai do suspeito, foi até a delegacia de São Bento e afirmou que o filho teve um relacionamento com a mulher durante cerca de um ano e a relação teria terminado há pouco tempo. Além disso, Jailson também denunciou o filho em relação à autoria do crime.

Jucelio Dantas foi preso em flagrante, mas após audiência de custódia teve a prisão convertida em preventiva e foi conduzido para o presídio de Catolé do Rocha, também no Sertão da Paraíba.

Artigos Relacionados

OPERAÇÃO ADAGA VII: Procurado por tráfico de drogas é capturado pela Polícia Militar em Araras, SP

Durante atendimento de averiguação de desinteligência familiar onde o causador da confusão já não estava...

PM de folga atira em assaltante que roubou bolsa de mulher

Homem foi baleado no cotovelo direito, preso em flagrante e levado ao hospital em São...

OAB alerta para golpe em que criminosos se passam por advogados em processos de indenização

Orientação veio após um cliente de um escritório de advocacia de Bauru (SP) receber uma...

Últimas Notícias