Avó leva netos de 6 e 11 anos a motel clandestino para encontro com namorado

Mulher responderá por dois crimes, além de perder a guarda das crianças. Homem foi preso preventivamente e responderá por estupro de vulnerável.

Uma mulher de 47 anos foi flagrada com os netos de 6 e 11 anos em um motel clandestino na tarde de domingo (22), em Jardinópolis (SP). Ela levou as crianças até o local, pois tinha um encontro com namorado de 50 anos.

O boletim de ocorrência foi registrado por estupro de vulnerável, pois os policiais militares encontraram o homem de cueca, observando uma das crianças tomar banho.

De acordo com informações da polícia, por volta 17h30, a equipe foi até o local, que fica no bairro Residencial Jardim São Jorge, depois de receber uma denúncia anônima.

“Mesmo sem ter contato físico, o fato de o homem estar apenas de cueca observando o garoto de 6 anos tomar banho já enquadra o estupro de vulnerável. Além disso, havia bebidas alcóolicas e preservativo no local”, diz o delegado Jorge Koury Neto.

Segundo ele, o motel não tem placa de identificação, porém, é conhecido na cidade por alugar quartos para casais.

Ainda segundo o delegado, a avó das crianças responderá pelos crimes de prática de ato libidinoso na presença de menores de 14 anos e por levá-los, sem autorização, para hotel, pensão ou motel.

O namorado da mulher foi preso preventivamente e responderá por estupro de vulnerável. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Jardinópolis.

Conselho Tutelar foi acionado

O Conselho Tutelar foi acionado e as crianças foram recolhidas e entregues a uma tia, que ficará com a guarda durante o andamento das investigações.

Nossa reportagem entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, mas, até a publicação desta reportagem, não obteve retorno. As defesas dos suspeitos também não foram encontradas.

Artigos Relacionados

Saiba quem era Adriana Gabrieli, jovem assassinada com tiro pelo namorado no interior de SP

Assassino cometeu suicídio na noite de terça (28), em Santa Cruz das Palmeiras (SP). Ex-marido...

Jovem de 26 anos descobre que caiu em golpe ao ver outra pessoa aterrando terreno que ele comprou

Vítima, disse que chegou a vender o único bem que tinha, uma moto, para pagar...

Homem é preso por estuprar enteada de 8 anos após vítima relatar abusos sofridos na escola

Ele foi encaminhado por guardas municipais à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santos...

Últimas Notícias