Policia Militar reforça patrulhamento na zona rural de Araras, SP

Além da presença ostensiva das viaturas, os PMs interagem com moradores, conversando sobre as principais demandas e estreitando laços com a comunidade.

Com o objetivo de proporcionar mais segurança as famílias que residem na zona rural no município de Araras (SP), a 2ª Companhia da Polícia Militar, reforçou a Patrulha Rural.

No último fim de semana, um indivíduo foi preso por porte ilegal de arma de fogo, em outra ocasião durante a semana duas motocicletas roubadas foram recuperadas após denúncia.

Uma modalidade de policiamento que consiste em patrulhamentos constantes nas comunidades, distritos, fazendas e sítios, no intuito de prevenir ocorrências de crimes e proporcionar maior sensação de segurança as famílias que residem no local.

Segundo o capitão Daniel Lançoni, “os agentes reforçaram as informações aos moradores a respeito de denúncias anônimas em situações de atitudes ou movimentações suspeitas na Zona Rural”. Comentou

Além da presença ostensiva das viaturas, os PMs interagem com moradores, conversando sobre as principais demandas e estreitando laços com a comunidade.

Denuncie Crimes

A população pode ajudar e muito a Policia Militar no combate a crimes na cidade, enviando através do 190, denúncias, informações e solicitações. A PM ressalta que sua identidade será preservada em absoluto sigilo.

Artigos Relacionados

19/04/24 – PLANTÃO POLICIAL com o Repórter Beto Ribeiro

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Polícia Militar encontra moto roubada após denúncia em Araras, SP

Feita consulta pela numeração do chassi, constou que ela havia sido roubada na noite de...

Prefeito Pedrinho Eliseu coloca Guarda Civil Municipal em área do antigo aterro; ele acredita que incêndio no local foi criminoso

Durante a madrugada desta quarta-feira (17), moradores registraram cenas de um incêndio de grande proporção...

Últimas Notícias