Motorista é agredido e vai parar na UTI após briga de trânsito

Paulo César Francisco, de 52 anos, recebeu alta nesta terça-feira (24) e foi à delegacia para registrar boletim de ocorrência.

Um funcionário público foi agredido e internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após uma briga de trânsito na noite de sábado (21), em Jaguariúna (SP). Paulo César Francisco, de 52 anos, recebeu alta nesta terça-feira (24) e foi à delegacia para registrar um boletim de ocorrência.

Segundo o relato da vítima à Polícia Civil, a agressão ocorreu na Rua Julio Frank, no Centro da cidade, após o suspeito encostar o carro na traseira do veículo que o funcionário público dirigia. Francisco disse que tentou “tirar satisfação”, mas foi surpreendido com um soco.

“Ele ‘relou’ atrás do meu carro e vi que estava meio alterado. Ele passou por mim cantando pneu e fui atrás dele para tomar uma satisfação, mas eu não esperava que ele ia vir com essa atitude, com essa crueldade que fez comigo. Me deu um murro na cara, já desmaiei, fiquei com hematomas no braço também, e não vi mais nada”, conta.

O funcionário público, que ainda tem marcas das agressões pelo corpo, agora pede justiça. “Essa pessoa não pode viver junto à sociedade, tem que ficar atrás das grades, porque não tinha motivo para fazer isso que ele fez comigo. Bens materiais a gente consegue outros, a vida a gente não consegue nenhuma”.

Artigos Relacionados

OPERAÇÃO ADAGA VII: Procurado por tráfico de drogas é capturado pela Polícia Militar em Araras, SP

Durante atendimento de averiguação de desinteligência familiar onde o causador da confusão já não estava...

PM de folga atira em assaltante que roubou bolsa de mulher

Homem foi baleado no cotovelo direito, preso em flagrante e levado ao hospital em São...

OAB alerta para golpe em que criminosos se passam por advogados em processos de indenização

Orientação veio após um cliente de um escritório de advocacia de Bauru (SP) receber uma...

Últimas Notícias