Paulo César Francisco, de 52 anos, recebeu alta nesta terça-feira (24) e foi à delegacia para registrar boletim de ocorrência.
Um funcionário público foi agredido e internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após uma briga de trânsito na noite de sábado (21), em Jaguariúna (SP). Paulo César Francisco, de 52 anos, recebeu alta nesta terça-feira (24) e foi à delegacia para registrar um boletim de ocorrência.
Segundo o relato da vítima à Polícia Civil, a agressão ocorreu na Rua Julio Frank, no Centro da cidade, após o suspeito encostar o carro na traseira do veículo que o funcionário público dirigia. Francisco disse que tentou “tirar satisfação”, mas foi surpreendido com um soco.
“Ele ‘relou’ atrás do meu carro e vi que estava meio alterado. Ele passou por mim cantando pneu e fui atrás dele para tomar uma satisfação, mas eu não esperava que ele ia vir com essa atitude, com essa crueldade que fez comigo. Me deu um murro na cara, já desmaiei, fiquei com hematomas no braço também, e não vi mais nada”, conta.
O funcionário público, que ainda tem marcas das agressões pelo corpo, agora pede justiça. “Essa pessoa não pode viver junto à sociedade, tem que ficar atrás das grades, porque não tinha motivo para fazer isso que ele fez comigo. Bens materiais a gente consegue outros, a vida a gente não consegue nenhuma”.