PUBLICIDADE

Bebê morre após dar entrada em hospital com sinais de abuso sexual e maus-tratos em Campinas, SP

De acordo com a PM, família chamou o Corpo de Bombeiros no início da manhã alegando que a criança havia engasgado. No hospital, médica identificou as marcas de violência e chamou a polícia.

Um bebê de 8 meses morreu após dar entrada no hospital com sinais de abuso sexual e maus-tratos, na manhã desta terça-feira (5), em Campinas (SP). O padrasto, de 24 anos, foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, a família chamou o Corpo de Bombeiros no início da manhã alegando que a criança havia engasgado. No entanto, os agentes se depararam com sinais de agressão.

O bebê foi levado imediatamente para o pronto-socorro do Hospital Ouro Verde, mas não resistiu. No local, uma médica identificou as marcas e chamou a PM. A profissional relatou aos policiais que a criança tinha indícios de violência física, tais como hematomas, mordidas, e também sinais de violência sexual.

Somente após a chegada dos policiais é que o casal foi informado sobre a morte. A mãe estava bastante nervosa e chorou. Já o padrasto estava bastante agressivo, segundo a polícia.

Além disso, pessoas que estavam no local relataram que o homem chegou a solicitar um carro por aplicativo para ir embora do hospital, mas foi impedido.

Os dois foram levados para a Delegacia de Defesa da Mulher. Inicialmente detida, a mãe, de 19 anos, foi liberada deve responder em liberdade.

Já o companheiro dela ficou preso e deve passar por exame de corpo de delito. Familiares e outras testemunhas também devem ser ouvidos ao longo da tarde.

Questionada sobre os sinais de violência, a mãe teria dito que deixava a criança com o padrasto para que pudesse trabalhar. Nos últimos dias, relatou ter percebido que a criança estava com “algumas marcas que fugiam da normalidade”.

Ela afirmou que já havia pedido a separação, mas que não foi atendida pelo suspeito e não conseguia terminar o relacionamento.

Já o padrasto teria dito que acordou, percebeu que a criança não estava respirando e acionou o Corpo de Bombeiros. Relatou ainda que “não sabe o que aconteceu com a criança, que não é bandido, não é criminoso e que não tem conhecimento do que pode ter acontecido”.

Artigos Relacionados

#EXCLUSIVO: Jovem foge de abordagem policial, causa acidente, bate moto em viatura e acaba detido pela ROCAM em Araras, SP

Indagado sobre o garupa, permaneceu em silêncio, sendo apresentado posteriormente na Central de Polícia Judiciária.Na...

Justiça decreta prisão preventiva de João Vitor Malachias suspeito da morte da dentista Bruna Angleri em Araras, SP

No dia do assassinato de Bruna, ele foi até a delegacia prestou depoimento e negou qualquer...

CAFÉ COM NOTÍCIAS: Polícia Militar e Guarda Civil Municipal unem forças para ampliar segurança durante a Operação Natal 2023 em Araras, SP

Sargento Roseane alerta população para tomar cuidado com bolsas e celulares e, em casos suspeitos,...

Últimas Notícias