Loja de Moda Plus Size é furtada durante a madrugada no Centro de Araras, SP

Toda a ação do criminoso foi registrada pelo circuito interno de segurança da loja e deverá ajudar a Polícia Civil na identificação e prisão do infrator.

A loja de roupas e acessórios Andressa Plus Size, foi furtada na madrugada desta terça-feira, dia 5 de setembro. A loja fica na rua Júlio Mesquita, no Centro de Araras (SP). O ladrão deixou um rastro de destruição no local. Assista abaixo:

De acordo com a empresária Andressa da Silva, o ladrão entrou pelo forro da loja, revirou e destruiu todo o local e levou a gaveta do caixa que foi encontrada por populares jogada na praça ao lado da Igreja de Santa Cruz, local com grande concentração de moradores em situação de rua e usuários de droga.

O conteúdo da gaveta e o valor exato do prejuízo ainda estão sendo avaliados. Toda a ação do criminoso foi registrada pelo circuito interno de segurança da loja e deverá ajudar a Polícia Civil na identificação e prisão do infrator.

A empresária Andressa da Silva, que investiu tempo e esforço na construção de sua loja de moda Plus Size, manifestou seu desapontamento diante do ocorrido, mas também sua esperança de que a justiça seja feita e o responsável seja levado à responsabilidade.

Artigos Relacionados

Homem que matou ex-mulher a facadas é encontrado morto em pé de laranja dois meses após o crime

Segundo a Polícia Militar, Sérgio de Godoy, de 56 anos, estava foragido desde o dia...

Incêndio criminoso devasta vegetação em propriedade na região norte de Araras, SP

Um Jequitibá-rosa, plantado há mais de 20 anos, ficou com as folhas queimadas a mais...

Entregador de pizzas sofre tentativa de roubo na Avenida Ângelo Franzini em Araras, SP

Ele disse que por volta das 22hs, estava com uma entrega no Conjunto Habitacional Narciso...

Últimas Notícias