PONTO DE VISTA: PL avalia alianças com PT em 2024, mas enfrenta resistência

Ao se pronunciar sobre o caso, o presidente do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, rechaçou qualquer possibilidade de coligação entre a sigla dirigida por ele e o Partido dos Trabalhadores (PT). 

Na manhã desta terça-feira, 5 de setembro, o programa PONTO DE VISTA, que contou com as presenças da vereadora Mirian Vanessa Pires (presidente da Câmara Municipal de Araras), vereador Rodrigo Soares (vice-presidente da Câmara Municipal de Araras) e do médico-veterinário, Paulo Corte Neto (diretor-presidente do Hospital Veterinário Animal Planet abordou diversos assuntos.

Dentre eles sobre a sigla do ex-presidente Jair Bolsonaro, o Partido Liberal (PL) que estaria avaliando formar alianças com a legenda rival, o Partido dos Trabalhadores (PT), do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), nas eleições municipais de 2024.

Segundo informações do jornal O Globo, a ideia teria partido da cúpula da legenda. Ao se pronunciar sobre o caso, o presidente do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, rechaçou qualquer possibilidade de coligação entre a sigla dirigida por ele e o Partido dos Trabalhadores (PT).

As movimentações envolvendo PT e PL já geraram reações de parlamentares da sigla de Bolsonaro, em especial após a legenda de Lula publicar, na última semana, uma resolução que abre brecha a alianças em 2024.

O ex-ministro de Bolsonaro, o senador Rogério Marinho (PL-RN) postou, nas redes sociais, que candidatos do PL a prefeituras em busca de alianças com o PT “devem procurar outro partido”. Assista abaixo:

Artigos Relacionados

Culto especial neste sábado com o Apóstolo David Matchevi

Celebração com apóstolo David Matchevi na Catedral da Fé vindo diretamente de Israel. Neste sábado às...

Krav Maga em Araras, SP: Descubra as Técnicas de Defesa Pessoal para Mulheres na Escola Bukan!

O krav maga é voltado exclusivamente para a defesa pessoal, por isso não há competições....

Secretaria Municipal de Educação promove palestra sobre TDAH em Araras, SP

Iniciativa foi destinada aos professores da educação especial e coordenadores da rede municipal.Nesta sexta-feira (24),...

Últimas Notícias