Briga de família em praia tem voadora e mulher rolando na areia é “pé do ouvido” pra todo lado

Guarda Civil Municipal (GCM) de Bertioga precisou intervir para controlar o tumulto.

Uma briga entre banhistas acabou em pancadaria e precisou da intervenção da Guarda Civil Municipal (GCM) em Bertioga, no litoral de São Paulo.

Nas imagens que circularam nas redes sociais nesta segunda-feira (4), mostram a confusão entre aproximadamente dez pessoas que, conforme apurado pela reportagem, são da mesma família. 

De acordo com a Prefeitura de Bertioga, o caso aconteceu em uma praia perto do bairro Maitinga. Nas imagens é possível ver um homem tentando acertar uma voadora em um rapaz que está no meio da discussão.

O homem parece errar o chute e uma mulher, que estava no meio da confusão, cai e rola na areia. Agentes da GCM foram acionados e aparecem nas imagens para tentar controlar a situação.

No momento em que acontecem as tentativas de agressões é possível escutar o barulho de um disparo, efetuado por um dos agentes. De acordo com a prefeitura, a corporação precisou realizar um disparo com munição não letal para dispersar a multidão.

A administração municipal informou que a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Sede da cidade. A reportagem entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) para saber mais detalhes sobre a briga, mas a pasta informou não ter localizado a ocorrência.

Artigos Relacionados

Homem é preso pela Polícia Militar após invadir casa da ex-companheira e descumprir medida protetiva em Araras, SP

De acordo com a vítima, seu ex-marido invadiu sua casa na Rua Osmany Carminati, no...

TRAGÉDIA! Andarilho morre atropelado ao tentar atravessar a Rodovia Anhanguera em Limeira, SP

O andarilho morreu no local e, sem portar documentos, não havia sido identificado até o...

Cobasi salvou equipamentos e deixou animais morrerem no subsolo em enchente, diz polícia

Agentes do Ibama, do Comando Ambiental da Brigada Militar e do IGP (Instituto Geral de...

Últimas Notícias