PM de folga agride esposa com socos no rosto e a mata a tiros após discussão em carro em SP

Soldado Thiago Cesar de Lima deu cinco socos em Erika Satelis Ferreira de Lima e depois atirou três vezes nela, no domingo (3), em Perus, Zona Norte de São Paulo. Crime foi gravado por câmera de segurança. Homem foi preso por feminicídio e levado a presídio da PM.

Um policial militar de folga e à paisana dá cinco socos no rosto da esposa e depois saca a arma e atira três vezes nela após discutirem num carro, na Zona Norte de São Paulo.

O soldado Thiago Cesar de Lima foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) pelo assassinato de Erika Satelis Ferreira de Lima. Ela foi atingida por dois dos disparos. O caso foi registrado no domingo (3) como feminicídio na 4ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) Norte. T

Thiago foi levado para o Presídio Romão Gomes, da PM, que fica na região. Ele tem 36 anos. Erika tinha 33 anos e estava casada havia seis meses com Thiago. Ela deixa duas filhas de um relacionamento anterior.

A lei define o feminicídio como homicídio de mulheres cometido pelo fato de as vítimas serem do sexo feminino. Ele é considerado um agravante no Código Penal, não um crime em si.

pistola Glock calibre .40 do policial militar foi apreendida para perícia. A Corregedoria da PM foi acionada para apurar a conduta de Thiago. Ele também responderá criminalmente na Polícia Civil.

O soldado passará por audiência de custódia na tarde desta segunda-feira (4). A Justiça decidirá se Thiago continuará preso ou se responderá o crime em liberdade. O site Repórter Beto Ribeiro estará acompanhando esse caso.

Artigos Relacionados

Corpo de Bombeiros de SP encerra missão no RS com mais de 1,3 mil resgates

Corporação enviou ao todo 265 agentes durante os 78 dias de trabalho nos municípios gaúchos...

Assaltante de posto de combustíveis é preso pela Polícia Militar durante a madrugada em Araras, SP

Através de informações de populares que indicavam a direção que a motocicleta havia tomado, a...

ROMU realiza flagrante de tráfico de drogas durante a madrugada em Araras, SP

Com Bruno foram encontrados pinos de cocaínas e pedras de crack, ao verificar a sacola...

Últimas Notícias