BUSCA ANGUSTIANTE: Mãe pede ajuda da população para encontrar filha desaparecida há 14 dias em Araras, SP

A Polícia Civil está investigando o caso e solicitando à população que, caso tenha qualquer informação sobre Jéssica Carolina Luiz Novais, entre em contato através do telefone 197.

Na tarde desta terça-feira (14), a Central de Polícia Judiciária de Araras (SP) recebeu um relato angustiante de uma mãe em busca de sua filha desaparecida. Jéssica Carolina Luiz Novais, de 25 anos, encontra-se em situação de rua e foi vista pela última vez no dia 1º de novembro, após sair do local onde estava com seu companheiro, sem revelar seu destino.

A mãe, Valéria Carolina Luiz, expressou sua angústia e desespero diante do sumiço da filha. “Estou desesperada, só quero saber como minha filha está, independente do que tenha acontecido. Ela é um ser humano, é minha filha. Ela é mãe de quatro filhos, já nem sei mais o que dizer para eles quando perguntam por ela, pois ela costumava passar para vê-los”, desabafou Valéria.

Segundo informações fornecidas pelo companheiro de Jéssica, ela partiu sem informar seu destino e desde então não foi avistada. Essa ausência gerou profunda preocupação em sua família, que busca por qualquer informação que possa levar ao desfile de Jéssica.

Valéria Carolina Luiz fez um apelo emocionado à comunidade: “Peço a quem souber qualquer informação sobre minha filha que entre em contato. Estamos desesperados por notícias, qualquer detalhe pode ajudar.”

A Polícia Civil está investigando o caso e solicitando à população que, caso tenha qualquer informação sobre Jéssica Carolina Luiz Novais, entre em contato através do telefone: 197 ou com a própria mãe através do telefone: (19) 97122-5182.

A família e os amigos estão unidos na esperança de que Jéssica seja encontrada na segurança o mais rápido possível, a fim de enganar a aflição que assola aqueles que a amam e se preocupam com seu bem-estar.

Artigos Relacionados

‘Indignada’, diz triatleta Luisa Baptista sobre decisão da polícia de indiciar motociclista que a atropelou por lesão corporal

Investigações do acidente duraram quase sete meses. Pena para crime varia de seis meses a...

Morador de rua ataca guarda e bombeiro dentro de igreja e morre baleado em Limeira, SP

Segundo secretário, ele aparentava estar em surto e fez ameaças de morte após subir em...

Filhote de cobra sucuri com cerca de 3 metros é flagrado ‘passeando’ próximo a represa de Cordeirópolis, SP

Animal foi recolocado em área protegida por alambrado.Um filhote de sucuri de cerca de...

Últimas Notícias