Quando o PM levantava a moto, foi atingido por uma caminhonete.

Um trágico acidente ocorreu no início da manhã desta quinta-feira (3) em Pirassununga (SP), ocorrido na morte de um policial militar. O cabo PM Penteado, identificado como vítima, foi atropelado enquanto desviava de um cachorro na pista da Rodovia Anhanguera (SP-330), km 210. O acidente ocorreu por volta das 5h, conforme informações da Polícia Militar Rodoviária.
Segundo relatos iniciais, o policial militar, que estava em uma motocicleta, perdeu o controle ao tentar evitar o animal na estrada e caiu. Enquanto ele tentava erguer a moto, foi atingido por um caminhonete. O impacto tornou-se em lesões graves, e a vítima foi iniciada socorrida e encaminhada em estado crítico para a Santa Casa local. No entanto, infelizmente, ele não resistiu às lesões e veio a falecer.
O cabo PM Penteado residia na cidade de Leme (SP) e estava a caminho de seu local de trabalho em Porto Ferreira (SP) no momento do acidente. A notícia da tragédia foi recebida com pesar pela comunidade e pela corporação. O 38º Batalhão da Polícia Militar do Interior emitiu uma nota lamentando profundamente a perda do policial e expressou suas condolências à família enlutada e amigos. A nota também incluía palavras de conforto e esperança, pedindo a Deus que ampare aqueles que estão sofrendo com a partida prematura do cabo PM Penteado.
Até o momento, não foram fornecidas informações sobre os detalhes do velório e do sepultamento do policial militar. A comunidade e colegas de trabalho aguardam essas informações para prestar suas últimas homenagens e demonstrar apoio à família neste momento difícil.
